quarta-feira, 1 de maio de 2013

41° Festival de Cinema de Gramado ♥ de 9 a 17 de agosto ♥ Inscrições para mostras competitivas até 17 de maio ♥ 41° Festival du Cinéma de Gramado ♥ de 9 à 17 août ♥ Inscriptions des films jusqu'au 17 mai ♥




41° Festival de Cinema de Gramado segue com inscrições para mostras competitivas até 17 de maio

Evento acontece de 9 a 17 de agosto na cidade-palco


Já começaram os preparativos para o 41º Festival de Cinema de Gramado, que acontece de 9 a 17 de agosto. Até 17 de maio, seguem abertas as inscrições para as mostras competitivas do Festival que, ano passado, consagrou os filmes “Colegas” (longa nacional), “Artigas, La Redota” (longa estrangeiro) e “Menino do Cinco” (curta nacional.

“As expectativas são as melhores possíveis para as inscrições. Tenho certeza que vamos ter mais filmes inscritos e excelente qualidade na mostra de 2013”, conta a secretária de turismo de Gramado, Rosa Helena Volk. Na seleção de longas-metragens em competição, José Wilker, Rubens Ewald Filho e Marcos Santuario continuam na curadoria. Para conferir o regulamento e mais informações, acesse: http://www.festivaldegramado.net/.


Festival de Gramado

Chegando em 2013 em sua 41ª edição e realizado ininterruptamente desde 1973 no Palácio dos Festivais, na Serra Gaúcha, o Festival de Cinema de Gramado é uma mostra internacional de cinema com atenção especial para o Brasil e América Latina. Instituído como Patrimônio Histórico e Cultural do Estado do Rio Grande do Sul, é o maior, mais tradicional e mais importante evento cinematográfico da América Latina.

Período: 09 a 17 de agosto
Informações: festival@umcultural.com.br

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES


Um comentário:

  1. Paula, querida, compartilhado esse super evento "41 Festival de Cinema de Gramado"
    Grande beijo
    Uiara

    ResponderExcluir