quinta-feira, 18 de abril de 2013

♥ GRASIELA GIL é a nova Diretora do Programa de Artes Pedro Henrique Benetti ♥ Gramado ♥




Profissional renomada atuará como diretora do Programa de Artes Pedro Henrique Benetti


Visando a constante qualificação do Programa de Artes Pedro Henrique Benetti, a Prefeitura de Gramado, através de sua Secretaria de Turismo, realizou a contratação de Grasiela Gil, profissional que atuará como diretora cultural/artística/pedagógica de suas atividades.

A profissional que possui MBA em Gestão Educacional/Cultural, é professora de arte/artista plástica, atua há 20 anos na rede privada de ensino, foi curadora e coordenou o Cine Ambiental e Cine Social do Gramado Cine Vídeo. Grasiela também é tutora da UFRGS/Gramado (formação em artes visuais).

“A contratação da Grasiela vem reforçar este importante projeto de formação cultural e artística, queremos oferecer para o jovem interessado em ingressar no mundo artístico: qualidade de ensino para que vejamos cada vez mais o surgimento de novos talentos em nossa cidade”, destaca a Secretária de Turismo, Rosa Helena Volk.

Grasiela Gil não é a única novidade do Programa de Artes para 2013. Novas modalidades de curso foram criadas, para que a comunidade gramadense tenha cada vez mais contato com a arte de uma forma universal. “as modalidades novas acontecerão para ampliar a formação dos artistas da cidade, nesse programa que tem sido um celeiro de artistas para os eventos do município”, destaca Grasiela Gil.

As novas modalidades do Programa de Arte serão: violão, street-dance, malabares/equilíbrio, e projeção folclórica. Além disso o programa mantém as modalidades já existentes nos anos passados: violino, teclado, técnica vocal, teatro vocal, teatro, teatro de bonecos, jazz, ballet clássico, sapateado americano, trapézio/lira/acrobacias, tecido acrobático/tecido marinho/perna de pau/jumpers.

As inscrições devem ser feitas no escritório de eventos, ao lado da Prefeitura de Gramado, e acoplado ao ginásio onde as aulas são realizadas, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. Para realizar a inscrição, o interessado deve preencher todas as informações solicitadas na ficha de matrícula, anexando uma foto 3x4. Para os menores de 18 anos, é necessário a assinatura dos pais ou responsáveis. Também é possível imprimir a ficha diretamente do site do Natal Luz (www.natalluzdegramado.com.br) e entregá-la já preenchida no escritório de eventos.

As aulas no Programa de Artes começam no dia 15 de abril, e o Cronograma de horários e formação das turmas será montado de acordo com a procura pelas modalidades e disponibilidade dos professores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário