quinta-feira, 6 de junho de 2013

❤ A Fragrância L'EAU DE NARCISO RODRIGUEZ perfuma a cidade de Curitiba ❤ PR ❤



Uma viagem Inesquecível pelo universo dos perfumes !!!

Um dos Principais Designers americanos das últimas duas décadas, Narciso Rodriguez desempenha um papel singular na moda mundial. 
Em colaboração com Beauté Prestige International, Narciso Rodriguez criou sua primeira fragrância, For Her em 2003. Mas, em menos de uma década, a coleção For Her, Essence e coleção For Him têm tornado inovadores clássicos em modernos ícones na indústria de perfumes internacionais.


Por isso, pela primeira vez no Brasil, a marca Narciso Rodriguez apresentará de forma diferenciada as suas fragrâncias de 7 a 12 de Junho de 2013, no Shopping Barigui, ou na segunda semana no Shopping Muller, de 16 a 21 de Junho de 2013, ambos na cidade de Curitiba. 
O Road Show circulou pelos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, com o principal objetivo de
sugerir ao consumidor um caminho diferente para experimentar e identificar-se com as fragrâncias da marca, por meio de um stand itinerário. 


Para comemorar este momento especial, lançaremos a nova fragrância feminina, L’Eau de Narciso Rodriguez, que chega ao mercado brasileiro neste mês. 
Um ramo de flores que evoca com seu perfume a feminilidade encarnada por For Her l’eau. Uma explosão floral tão leve, que suas pétalas poderiam sair voando com o mínimo suspiro. Um acorde de “flores de água” com acentos cristalinos aonde o jasmim dos poetas mesclam seu perfume açucarado e suave com notas ligeiramente aquosas e mais frescas do que o ciclâmen. Um perfume leve e ligeiramente rosado, com a presença da rosa peônia que traz uma nota terna e delicada. 
No entanto, a fragrância possui um aroma verde crocante, com a presença das flores de muguet e do acorde floral, a eterna composição com a rosa peônia que deixa o perfume com uma nota viva e energética.

Elegância e sofisticação não irão faltar no espaço, que oferece além de promotores especializados, história sobre cada fragrância e um perfil do Fashion Designer mais Badalado dos últimos anos. 
Além disso, teremos um aplicativo interativo que irá orientar os consumidores a identificar a fragrância que mais combina com o seu estilo.

Serviço:

Curitiba - Shopping Barigui de 7 a 12 de Junho (em frente à perfumaria Sepha)
Curitiba - Shopping Muller de 16 a 21 de Junho (em frente à perfumaria Free Italia)



                                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário