quinta-feira, 11 de julho de 2013

❤ Projeto do 41º Festival de Cinema de Gramado é aprovado pela LIC ❤



O 41º Festival de Cinema de Gramado já tem registro aprovado pelo Conselho Estadual de Cultura para captação de recursos pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC). O projeto encaminhado pela proponente e produtora Um Cultural recebeu parecer favorável e foi aprovado na íntegra. A aprovação deste ano chega mais cedo em comparação a 2012, quando o evento comemorou a conquista apenas no final de julho.

“A cidade e o Festival comemoram a conquista da LIC, especialmente porque o nosso projeto dá continuidade a nova fase do evento que passamos a construir na edição de 2012. Ela é essencial para os investidores gaúchos interessados em participar”, afirma Rosa Helena Volk, secretária de turismo de Gramado e coordenadora geral do Festival. Junto com a LIC, o Festival também já tem garantida a aprovação para a lei Rouanet.

A 41ª edição do Festival de Cinema de Gramado também já trabalha com vários patrocinadores e apoiadores confirmados, entre eles Oi, Petrobrás, Duocasa – Brinna, AMBEV – Stella Artois, Ocean Air Linhas Aéreas – Avianca, Marcopolo – Volare, Banrisul, Caixa e GetNet.



Nenhum comentário:

Postar um comentário