domingo, 8 de setembro de 2013

13/09 ♥ Convite para a Noite de Lançamento dos Livros de Marilina Baccarat de Almeida Leão ♥ PR ♥




É com muito Orgulho e imensa Felicidade que venho convidá-los para o Lançamento dos Livros "Pelos Caminhos do Viver" e "Colorindo a Vida" de Ma Très Chère Amie Marilina Baccarat de Almeida Leão, no dia 13 de setembro, de 19h às 22h, na Livraria Curitiba do Shopping Catuaí em Londrina.
Marilina, Minha Amiga Querida, tem um dom nato para tocar o coração das pessoas, com sua meiguice, carinho, delicadeza, sabedoria e muito amor, e colocou em palavras todas essas emoções nesses belíssimos livros !!!
Uma leitura Deliciosa que alimenta nossa alma !!!


"Pelos Caminhos do Viver"
Editora Scortecci, 199 páginas

"Pelos Caminhos do Viver" é um livro escrito com o coração , para que todos possam caminhar pelas alamedas do viver, felizes. São crônicas escritas para levantar o ânimo das pessoas, procurando atingir o coração do leitor.

"Colorindo a Vida"
Editora Scortecci, 200 páginas 

É um livro não só para quem está de bem com a vida, mas também para quem quer ficar de bem com ela. São crônicas endereçadas às pessoas de boa-vontade, para colorir a vida de quem deseja viver bem.




Sobre a Autora 

Marilina Baccarat de Almeida Leão nasceu em São Paulo - Capital, onde passou sua infância e juventude e radicada em Londrina-PR. É musicista, com especialização em órgão e escritora.
Seu avô, foi prefeito e delegado de Santos na década de 40.
Casada com José Almeida Leão , advogado aposentado do Banco do Brasil e também professor da Universidade Estadual de Londrina no curso de Direito. 
Seu objetivo não é vender os livros, mas sim ofertá-los, baseando-se na frase de Olavo Bilac "Bendito aquele que semeia livros, livros à mão cheia e obriga o povo a pensar."

Palavras da Autora

"Sempre fui apaixonada pela música. Sou musicista, fui professora de música clássica e canto erudito, com especialização em órgão. Por longos anos cantei, toquei e encaminhei muitos no campo da música.
Com a novidade da Internet, comecei no facebook a escrever crônicas e mensagens para todas as amigas. E o dia em que não havia uma crônica minha, me cobravam.
Mas como tudo nessa vida é marcado pela providência, um dia minha amiga Maria Helena Buazar me perguntou se eu era escritora! Respondi que escrevia sentimentos. Ela então me sugeriu que fizesse uma coletânea de meus textos. Tenho absoluta certeza que foi DEUS quem usou essa minha amiga para despertar em mim esse dom que estava escondido!
Já editei o primeiro livro "Com o Coração Aberto" e o segundo, "Pelos Caminhos do Viver", será lançado brevemente.
Escrever, para mim, é a necessidade de transbordar a alma de sentimentos, que nos obrigam a repartir com as amigas esses sentimentos que vêm da alma!
Agora dedilho as canções da alma, nas teclas do computador, transformando-as em palavras escritas e não tocadas ou cantadas.
O meu objetivo é presentear a todos com meus livros, não os vender."
Marilina Baccarat de Almeida Leão


Mon Amie pour Toujours !!!

"Quero ver flores, quero sentir perfume, que traz consigo a quietude do meu ser" 
Marilina no livro "Atravessando Pontes"



FÉLICITATIONS Mon Amie Chérie !!!


SUCESSO SEMPRE !!!




Um comentário: