terça-feira, 3 de setembro de 2013

♥ POR UM BRASIL MELHOR : Operação 7 de Setembro ♥ Nota Explicativa e de Posicionamento ♥




Nota Explicativa e de Posicionamento da Operação Sete de Setembro (#Op7).

Muitas pessoas ainda não compreendem o que é a Operação Sete de Setembro.
A OP7 recebe acusações de todos os lados, alguns dizem que ela é de direita, outros dizem que é de esquerda, dizem que é ligada a partidos, dizem que desejamos intervenção militar e outros dizem que desejamos um golpe comunista. Essa pluralidade de acusações contraditórias só vem confirmar a falsidade de todas elas.

A OP7 considera suas causas suprapartidárias, ou seja, está acima dos interesses políticos de partidos específicos. Todos os partidos podem se identificar com essas causas, mas nenhum partido é dono das mesmas. O Suprapartidarismo tem que pontuar as manifestações. Se houver alguma bandeira, que seja a das reivindicações populares. Isto permite a união contra qualquer partido que pretenda usar os protestos para promover as intenções de determinadas legendas ou políticos específicos. Porém, isso não significa que devemos rejeitar partidos. A intenção é colocar as causas populares acima deles e fazer com que repensem seus papéis. Os velhos instrumentos de avaliação partidários não conseguem compreender o cunho dos recentes protestos e, assim, direcionam suas críticas com as mesmas e velhas palavras: "Fascismo", "Direita", "Esquerda", "Direita Golpista", "Esquerda Comunista", "Esquerda Socialista", entre outras tachações.

Qualquer ato fascista ou conclamando um golpe militar, que disfarçadamente é chamado de intervenção militar, não faz parte da real idéia da Operação Sete de Setembro. A Operação não é de esquerda, direita ou centro, não tem partidos, não tem bandeiras, não tem siglas.

O desejo da OP7 é o mesmo de qualquer movimento que lute pelos interesses do povo, e de qualquer pessoa que deseje um país mais justo e menos desigual. Desejamos uma revolução sim, mas não através de um golpe antidemocrático. O intuito da Operação é levar o povo cada vez mais a uma democracia de verdade, uma democracia participativa, onde o povo também governa, e não onde somos apenas governados por supostos representantes.

Nós somos o povo;
Nós somos os 99% da população que se levanta contra a tirania de 1%;
Nós somos Anonymous;
Nós somos muitos;
Não esquecemos;
Não perdoamos;
Nos aguardem.

Operação 7 de Setembro, uma manifestação do povo.

http://op7desetembro.wix.com/home


O Maior Protesto da história do Brasil !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário