quinta-feira, 5 de setembro de 2013

♥ Suzy Rêgo, Solange Frazão e Mara Bastos prestigiam evento de moda ♥




Suzy Rêgo, Solange Frazão e Mara Bastos prestigiaram o evento de Lançamento da Nova Coleção Festa 2014 da TONNET.
Com marcas internacionais a grife TONNET promete inovar o guarda-roupa das mulheres brasileiras.
Na terça-feira (20/08) aconteceu no showroom da loja TONNET, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, o Lançamento da Coleção Festa 2014 das estilistas Rosângela Tonnet e Sânia Mendes – Unique.
A grife TONNET é referência no mercado de moda festa e agora traz novidades da moda internacional, juntamente com a estilista Sânia Mendes que apresentou a coleção da Jovani (Estados Unidos) e Basix (Itália), marcas usadas por várias celebridades internacionais.
Entre muitas convidadas, estiveram presentes Beth Szafir (empresária), Solange Frazão (apresentadora) e a atriz Suzy Rêgo.
Suzy Rêgo, mãe de gêmeos, contou que a vida é uma correria - levar os filhos na escola, estar bonita, dar conta de tudo não é fácil.
"Estou em cartaz com a peça "O Divórcio", às sextas, sábados e domingos no teatro na região do Tatuapé, mas ainda assim arrumo tempo para prestigiar esses eventos de moda, onde eu posso me atualizar e ver outros amigos queridos", conclui a atriz.

TONNET Grife paulista, dirigida pela estilista Rosângela Tonnet Conchon que trabalha a moda festa e casual chic, atende as principais lojas multi marcas do Brasil.

Showroom TONNET
Rua Professor José Benedito de Camargo, 79
 Itaim Bibi/ SP
www.tonnet.com.br


Nas fotos :
Sânia Mendes (estilista), Maria Emilia (produtora cultural/ assessora de imprensa), Solange Frazão (apresentadora web), Liliane Daquino (empresária/ assessora de imprensa), Suzy Rêgo (atriz), Rosangela Tonnet (estilista), Mara Bastos (apresentadora web)





Nenhum comentário:

Postar um comentário