quinta-feira, 31 de outubro de 2013

♥ Diário de Viagem ♥ Momentos Inesquecíveis em São Paulo !!! ♥ Journal de Voyage ♥





Nossa estadia em São Paulo teve muitos Momentos Deliciosos e Inesquecíveis !!!
Fiz um compacto de alguns eventos que ainda não publiquei... 

Mas aguardem... ainda vem muito mais por aí !!!
Tantas Lembranças... tantos Bons Momentos... que tenho que deixar registrado 
para sempre !!!
Pessoas muito Queridas e Especiais que fizeram da minha viagem 
Momentos Inesquecíveis !!!



Domingo, como em todo Brasil, e não seria diferente em São Paulo, é dia de Pizza !!!
Aliás São Paulo é a cidade brasileira onde se mais come pizza !!!
Fomos na tradicional Pizzaria Camelo com Minha Dinda Amada Rita Maluf,
Paty et Milton Del Nero, Giselle et Silvio.
Além da pizza, comi fios de ovos, que AMO e me fazem lembrar o Natal !!!
Uma noite descontraída e deliciosa que acabou Chez Giselle et Silvio que nos ofereceram
um delicioso licor para selarmos nossa Amizade !!! 


Dinda et eu...
Momento só nosso !!!
Almoçinho no restaurante Japonês !!!
Hummmmmm... AMO de Paixão !!!


Deliciosa Surpresa...
Nossos Compadres Amados, Chris et Beto Monteiro, chegaram em São Paulo...
Ficaram hospedados no apto de Nossa Querida Amiga Mariangela Cabral e fomos lá visitá-los !!!
Foi um reencontro animado avec Nos Chers Amis Sergio Campanelli et Nina Bertin !!!
Colocamos os assuntos em dia e passamos uma tarde super agradável !!!


Revi Mon Très Cher Ami Mário Lamônica, da WNTV, e tive o
Grande Prazer de conhecer Paulo Schumacher,
Diretor Executivo do Grupo WN e da Boats for Sale,
muito Querido e Simpático !!!
Meu mais novo Amigo !!!



Será que era um outro Domingo ???
Não me lembro... mas fomos comer pizza na Pizzaria Nacional com as lindas e adoráveis 
filhas da Rita Maluf, Renata et Patrícia et Notre Cher Milton.
Ameeeeeei o lugar e para mim foi a pizza mais gostosa que comi em São Paulo !!!
Recomendo !!!
Mais uma Noite Deliciosa !!!



Encontros Muito Especiais !!!

Estive com Ma Très Chère Amie de adolescência, Daniella Mancini Romano
que não revia a algum tempo...
Passei uma tarde muito gostosa, brindando com Minhas Amigas Queridas Maria Emília Genovesi,
Rita Maluf et Betty Velasco no Lançamento da Nova Coleção da SUCREGOLF.

Delicioso encontro com Ma Très Chère Amie Mara Bastos, sempre elegante e adorável !!!
Me encontrei com o Grand Chef Celso Lacerda e alinhavamos para muito breve um Jantar Gourmet onde estará expondo todo o seu Grande Talento !!!


Juca et Beto não poderiam deixar, é claro, de dar uma passadinha na loja da Harley Davidson...
Amantes da velocidade, os ex-pilotos escolheram suas próximas máquinas !!!

COM BONS AMIGOS A VIDA É SEMPRE GOSTOSA E MUITO ESPECIAL !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário