segunda-feira, 4 de novembro de 2013

13/11 ♥ Roberto Justus, Rodrigo Faro, Chris Flores e outros artistas se unem em Prol do Jantar Ressoar Solidário ♥




Com objetivo de contribuir para a continuidade e abrangência das ações sociais do Instituto Ressoar, o evento beneficente “Jantar Ressoar Solidário”, será realizado no dia 13 de novembro a partir das 19h30 no espaço de eventos Rosa Rosarum em São Paulo.
A organização do evento está sob a responsabilidade e direcionamento da empresária Luciana Loyola (L7 Soluções Socioambientais).

Na oportunidade o menu será assinado pelo Chef Christophe Besse. A apresentação musical será comandada por Roberto Justus, com convidados como Paulo Ricardo e Leo Maia e sob a direção musical de Afonso Nigro. Os apadrinhamentos desta noite de solidariedade são dos apresentadores Chris Flores e Rodrigo Faro.

O evento beneficente contará com a exposição de obras e acervos especiais de artistas plásticos como David Dalmau, Federico Guerreiros, Alê Jordão, Charles Chaim, Rubén Torrego, Ana Bittar, Romero Britto - do Studio Robson Britto, Firenze Camisas, entre outros, e com acervos como do jogador Neymar, uma palestra de Washington Olivetto Sammantha Abrão, os quais serão leiloados em prol da causa social pelo leiloeiro Sergio Altit.

Os recursos arrecadados vão permitir a continuidade e abrangência da educação de qualidade e serviços de saúde oferecidos para mais de 600 crianças de Irecê, no sertão da Bahia, além da formação profissional de centenas de jovens em situação de vulnerabilidade social. O evento conta com a parceria de diversas empresas como Grupo Newcomm, Bradesco, Rede Record, Produções Andréa Guimarães, Fast Solutions, IGMS, BTT, Figer 360, etc...


“O Instituto Ressoar transforma vidas para uma sociedade mais justa.”
Ionice Silva - Presidente Instituto Ressoar


Serviço:

Evento Beneficente: Jantar Ressoar Solidário
Data: 13 de Novembro de 2013 (quarta-feira)
Local: Rosa Rosarum - Rua: Francisco Leitão, 416  Pinheiros (São Paulo) - 19h30
Valor do convite individual: R$ 700,00 
Contato: Elaine Carvalho pelo e-mail escarvalho@ressoar.org.br, jantarsolidario@ressoar.org.br ou pelo telefone (11) 3300-5235.

Credenciamento imprensa:
Silvia Neubern - RP
Assessora de Imprensa  KS Assessoria de Imprensa  IGMS Fone 11- 3081-3385 / 
11-97123-4899 cel..
silneubern@hotmail.com/ ks.assessoria@bol.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário