terça-feira, 14 de janeiro de 2014

De 12 à 15/01 ♥ São Paulo Prêt-à-Porter ♥ 4ª Edição Internacional ♥





De 12 à 15 de Janeiro, o Expo Center São Paulo tornou-se um point da passarela que recebe novidades do varejo de moda de todo o Brasil e da América Latina.
A estimativa de público para o São Paulo Prêt-à-Porter - 4ª Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios é receber 24 mil visitantes profissionais e todos poderão prestigiar e se atualizar das novas tendências para o setor de moda. Afinal, são mais de 500 marcas que apresentam seus modelos para trazer o que há de mais confortável e rico em detalhes para vestir os mais variados gostos na estação Outono/Inverno 2014 e meia-estação.
Na estreia, tivemos a oportunidade de apreciar os desfiles de algumas marcas expositoras, tais como: Sawary, Gangster, Dixie, Mosaico e Jezzian.
Entre as celebridades, Helô Pinheiro marcou presença com sua grife Helô Pinheiro by Amarras. Sua grife têm quatro anos e possui uma variedade de tecidos e tamanhos, atendendo os mais variados estilos, com sofisticação e o conceito de vestir com qualidade mulheres de todas as idades.


Helô Pinheiro

"Tendência sempre existe, mas estar na moda não é o suficiente, porque a gente tem que se adaptar a moda. O que fica bem em uma pessoa, pode ser que não fique bem em mim, dentro do meu físico, depende do tom de cores e modelagem, é tudo bem eclético." - diz Helô Pinheiro




Créditos: Priscila Cardoso 
Fotos: Priscila Cardoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário