sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

♥ Lançamento do blog SIGA-ME / AEILEEN ♥ SP ♥



AEileen

AEileen, ganhou visibilidade do publico com o reallyt Mulheres Ricas II na Band, mas antes disso AEileen ja tinha uma trajetória como cantora e apresentadora de TV. Cantou em vários rodeios e levou seu Show para várias cidades do Brasil e já apresentou 2 programas de TV. Hoje formada em Radio TV está Lançando esse novo projeto de sua autoria : www.blogsigame.com.br

Nas fotos AEileen recebe amigos como Zaine Assaf, Mara Bastos, Maria Emilia Genovesi e Surrey Youssef para brindarem o Lançamento.

 Zaine Assaf, AEileen, Maria Emilia Genovesi et Mara Bastos
Surrey Youssef
Zaine Assaf
Mara Bastos

BLOG SIGA-ME

Não é novidade que o público jovem busca cada vez mais informação e inovação. Essa faixa etária é carente de informações inteligentes, além de ser um público curioso e participativo.
O mundo virtual hoje gira em torno de seguidores, no Twitter, Instagram ou outras redes sociais. O público quer seguir perfis que os levem às melhores informações. 
Por isso o nome do blog é SIGA-ME.
A sua curiosidade é o que move o SIGA-ME, é a partir dela que serão feitas as matérias. 
O blog pretende desenvolver a partir do cotidiano de pessoas comum matérias criativas, curiosas e inteligentes.
Conhecer novos lugares, novos esportes, novas aventuras, curiosidades sobre o artista preferido, dicas e novas ideias. 
Falar sobre assuntos polêmicos do cotidiano jovem ? Por que não ? 
Assim como os jovens do século XXI, o SIGA-ME está disposto à falar sobre os mais variados assuntos e sempre em busca do curioso, de uma forma simples e inteligente, tudo será feito com cultura, diversão, música e muita autenticidade.

CATEGORIAS

O Blog vem pra falar dos assuntos mais variados. Moda, cultura, culinária, música, saúde, etc... Já que todos esses assuntos fazem parte da vida de qualquer jovem.

Cada dia da semana terá um post fixo para fidelizar os leitores de acordo com seus interesses, mas nada impede da categoria aparecer mais de uma vez caso surja alguma novidade durante a semana.

1-     SIGA-ME na música
Traz entrevistas com artistas e novidades da cena musical

2-     SIGA-ME na moda
Dicas de tendência, looks e tudo que acontece nesse universo.

3-     SIGA-ME na saúde
Essa categoria é destinada à tudo que envolve saúde como exercícios, receitas funcionais, lights ou dicas importantes por meio de um profissional da área. Esse post será todo domingo a noite, já que esse dia as pessoas fazem um balanço do final de semana e procuram iniciar a vida saudável na segunda feira.

4-     SIGA-ME na culinária
Cozinhar virou moda entre o jovem. Cursos de culinária estão cada vez mais requisitados. Pensando nisso o SIGA-ME traz uma categoria destinada à receitas para os jovens. Desde receitas simples para quem precisa “se virar” à outras mais elaboradas para receber os amigos.

5-     SIGA-ME no mundo
Quem não gosta de viajar ? Aqui é o espaço para compartilhar viagens e tudo de mais interessante encontrado no local. Belezas naturais, restaurantes, passeios, compras, shows e outras atrações.

6-     SIGA-ME com seu ídolo
Essa é a área de entrevistas, principalmente por vídeos em que o leitor pode interagir, enviando as perguntas antes. Essas entrevistas serão com os mais variados ídolos, seja na área musical, de esporte, empresarial ou qualquer outra. Sempre com perguntas peculiares que despertam a curiosidade do espectador.

7-     SIGA-ME no desabafo
Aqui destina-se a categoria para compartilhar alguma mensagem para sobre qualquer assunto que esteja acontecendo no mundo. Seja para falar de fatos relevantes no mundo ou até questionar o comportamento de uma pessoa.

O interessante do SIGA-ME que ele terá sempre vídeos. Seja com entrevistas, viagens, para ensinar receita ou vídeos do próprio celular, instantâneos para mostrar o que acontece pelos olhos da AEileen.
Além das categorias citadas acima, o blog também conta com posts sobre notícias frescas e interessantes. E claro, sobre o dia a dia da cantora e apresentadora AEileen, que possui grande número de fãs espalhados pelo Brasil curiosos pra saber tudo sobre sua vida.


                                        SUCESSO Ma Chérie !!!


Par Ma Très Chère Amie :
MARIA EMILIA GENOVESI
PRODUTORA CULTURAL
ASSESSORA/ MARKETING E IMPRENSA
ESCRITORA
55 11 2362.9959
55 11 99997.4230
twitter: @MariaGenovesi
Girardi Representações Ltda
consultora de projetos

Um comentário: