segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Prêmios LATIN MUSIC AWARDS da Fox Music USA 2014



A Produtora Wild Spirits, sediada em Lisboa, tem como core business a produção de eventos e a gestão artística.
Fruto dos contatos que esta tem a nível global, o seu Diretor Executivo, Alípio Videira, recebeu o convite do Vice-Presidente da Fox Music USA, para candidatar projetos musicais que este tivesse em carteira na sua produtora.
O convite foi aceito e foram propostos seis projetos portugueses e um projeto Internacional, com origem no Rio de Janeiro. Os gêneros musicais resultantes destes sete projetos vão desde o pop, o rock, o rock gótico, o lírico e por fim a bossa nova num projeto de fusão com o rock.
Nomes como os conceituados “Corvos”, “United Kingdom of Ipanema”, “Óscar Romero”, terminando na soprano “Liza Veiga” e nos recentes “Blue Trash Can” e “Joana Prata”, constituem pois o leque variado de musicalidades e de uma qualidade acima da média.

Os LATIN MUSIC AWARDS da Fox Music USA iniciaram-se em 2010 e neste ano de 2013, a Fox Music decidiu alargar a abrangência da latinidade do seu projeto e abriu portas a projetos europeus.
Após a fase de candidatura, os sete projetos ficaram apurados para a fase seguinte, ou seja, a votação do público via internet.
Após a votação do público, foram oficializados os três projetos mais votados em cada categoria.
A Wild Spirits viu cinco dos seus projetos constar nos mais votados e numa das categorias os três são projetos Wild Spirits :


Categoria LIRICO/FUSÃO 2013 - Liza Veiga




Categoria PUNK/ROCK 2013 - Corvos + Secret Lie + Blue Trash Can  








Categoria NOVO TALENTO POP 2013 - Óscar Romero




Este é o resultado do trabalho da Wild Spirits e do seu projeto WS Alive, tem como objetivo a captação para divulgação/promoção de projetos musicais portugueses e ainda projetos no âmbito da “Lusofonia” no estrangeiro e também em Portugal.

A entrega dos Prêmios vai acontecer no dia 26 de Abril de 2014, na cidade de Houston, Texas.  


Alípio Videira
Diretor Executivo



Nenhum comentário:

Postar um comentário