terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

♥ BRUNO PACHECO divulga o set mix "Music Fest" e Tournée Internacional ♥




Focado no Mercado Internacional, BRUNO PACHECO lança o “Music Fest”
Reunindo os Sucessos das pistas, o DJ acaba de divulgar o set e as datas de sua Tournée Mundial




O modelo e DJ Bruno Pacheco divulgou nesta sexta-feira, 7 de fevereiro, seu novo set mixado, o “Music Fest”. Com pouco mais de uma hora de duração, o set reúne os principais hits das pistas e da música pop e eletrônica, como “Cha Cha Boom” de Nicky Valentine, “Forever” de Amannda, “Neon Lights” de Demi Lovato e “Do What U Want” de Lady Gaga, entre outros.
Além de agitar as pistas por todo o Brasil, o DJ está de olho no Mercado Internacional. Para isso, Bruno Pacheco inicia em Março uma tournée que passará por cidades da América do Sul e dos Estados Unidos. No dia 15, Bruno tocará em Bogotá, na Colômbia e de lá, segue para a Cidade do México, onde se apresenta no dia 16 de Março. Em Julho, é a vez de Pacheco ir para os Estados Unidos, para se apresentar em Miami, no dia 19 e, em San Francisco, dia 26.
Com diversas apresentações pelo país e conciliando sua rotina de DJ com os trabalhos de modelo, além da Tournée Internacional, Bruno Pacheco ainda promete algumas novidades para o primeiro semestre deste ano, como um novo single para o Electrappeal - projeto de música eletrônica no qual faz dupla com a cantora Nicky Valentine, para suceder "Lullaby”.





Confira o novo set de Bruno Pacheco, “Music Fest” : https://soundcloud.com/djbrunopacheco/set-dj-bruno-pacheco-music-2








Nenhum comentário:

Postar um comentário