terça-feira, 18 de março de 2014

19/03 ♥ Lançamento do livro “Inteligência Sedutora” by Priscila Bornschlegell na Livraria Argumento ♥ Rio ♥




Ma Chère Priscila Bornschlegell estará lançando seu livro “Inteligência Sedutora” no dia 19 de março,  na Livraria Argumento, no Leblon, com Coquetel das 19h às 22:30h.

O livro conta experiências reais de mulheres que escolheram vencer, sem nunca se esconder. Mulheres que moldaram seu sucesso, carreira, rede de relacionamentos com pouca ou nenhuma oportunidade entregue como herança. Através da sua inteligência, seduziram e conquistaram cada sonho, desistiram de alguns, amadureceram e se permitiram mudar para continuar a crescer. Otimismo e simpatia são atributos valiosos ao sucesso pessoal e profissional, o relato de como equilibrar e desenvolver aptidões de uma forma divertida, leve e realista, sem hipocrisia, pseudocrises morais ou obviedades de autoajuda, com certeza você encontrará lendo Inteligência Sedutora.




Inteligência Sedutora

O manual para a mulher moderna

A autora Priscila Bornschlegell em seu primeiro livro “Inteligência Sedutora” oferece ao leitor um valioso compêndio dedicado ao universo feminino que instrui, motiva e desperta nas leitoras o desejo de ousar, de ir além, de buscar e principalmente desenvolver seu magistral “poder”. E para os homens é uma oportunidade de conhecer o momento profissional e pessoal da mulher contemporânea.

Expressivo e muito interessante, Priscila Bornschlegell compartilha experiências, revela segredos e apresenta um novo conceito: a ”Inteligência Sedutora” — atributo exclusivo da mulher. Segundo Priscila: “Ao reconhecer e aprimorar o seu próprio “poder” inteligente, competente e sedutor, a leitora se surpreenderá com sua nova performance física, mental e espiritual. As conquistas, realizações, vitória e a tão almejada felicidade serão possíveis. Basta ler o livro, querer e praticar...”

Com carreira sólida em Administração de Empresas, Marketing e Comércio Internacional há mais de 20 anos, Priscila Bornschlegell, viajou por 40 países e cinco continentes, estudou muito, aprendeu demais, participando dos mais conceituados congressos e eventos mundiais, conquistou seu merecido espaço, e aprendeu muito com as diversas pessoas que passaram por sua vida e carreira profissional, sua experiência de vida realmente é bastante vasta. A partir desta realização profissional surgiu o desejo de compartilhar para que servisse de incentivo a outras mulheres. Escreveu “Inteligência Sedutora”.

Priscila Bornschlegell lança seu primeiro livro ”Inteligência Sedutora” dia 19 de março, com coquetel das 19h às 22:30h, na Livraria Argumento, no Leblon.

Serviço:
Inteligência Sedutora de Priscila Bornschlegell
132 páginas
Preço: R$40,00


Livraria Argumento
Rua Dias Ferreira, 417 - Leblon
Dia: 19/03/2014
Coquetel de Lançamento
Das 19h às 22:30hs




PRISCILA BORNSCHLEGELL

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

Mais de 20 anos de experiência em Administração de Empresas, Marketing e Comércio Internacional, particularmente na administração de empresas, “start up”, joint ventures e área comercial.
Elevado nível de relacionamento interpessoal, liderança e capacidade de negociação.
Fundadora e Diretora Executiva da BCI - Born Commerce International. No período de 2008 e 2009 fixei-me em Londres, prestando serviços de consultoria para várias empresas internacionais interessadas em participar do mercado brasileiro, principalmente no segmento de energia e investimentos em áreas como infra-estrutura, mineração, imobiliário, mercado financeiro, etc. Atuei também na assistência a empresas brasileiras em desenvolver negócios no mercado Europeu.

Em 2007, assumi a Diretoria Geral do Celex, Centro de Logística de Exportação e Investimentos, um HUB criado pelo Estado de São Paulo. Nessa função desenvolvi junto a empresas privadas e entidades governamentais ações de comércio exterior, marketing, organização de eventos, conferências, seminários, palestras e workshops, além do gerenciamento de um espaço de 30.000 m² onde funcionavam diversas entidades e empresas, como: APEX Brasil, CIESP, ACSP, BMF, Banco do Brasil, Correios, MDIC, entre outros.
Em 2006 fui chamada a Madrid, onde assessorei, através da BCI, empresas a desenvolverem negócios entre a Espanha e Brasil, com foco em investimentos no mercado imobiliário Brasileiro, articulando o que resultou em significativos aportes no nordeste de nosso país.

Em 2004 e 2005, como titular da BCI, prestei consultoria técnica e de mercado à empresas Brasileiras que buscavam fazer negócios na África. Estrategicamente, optei por iniciar pela África do Sul, Johannesburg. Estabelecemos pontos de vendas e loja, ações de marketing e divulgação de produtos Brasileiros. Na mesma ocasião, também obtivemos excelentes resultados em benefício de empresas da África do Sul interessadas no mercado Brasileiro.

Fui presidente da Controle Graphique LTDA, representando Corporação Européia no Brasil, desenvolvendo a estrutura necessária para o “start up” da empresa.
Comecei minha carreira como estagiária para a Olivetti do Brasil, na área de Compras Internacionais. Com o reconhecimento das minhas qualidades profissionais, foi alcançado, em curto espaço de tempo, à posições gerenciais, transitando por diversos setores, tais como: departamento comercial, de importação, exportação, trading e logística.


EMPRESAS:
CELEX – CENTRO DE LOGÍSTICA DE EXPORTAÇÃO
BCI – BORN COMMERCE INTERNATIONAL
VIA MAT AIR & SEA
INTECOM SERVIÇOS DE LOGÍSTICA S.A. (GRUPO MARTINS/ J.P. MORGAN)
CISA TRADING S.A.
COIMEX INTERNACIONAL S.A.
CONTROLE GRAPHIQUE LTDA
DEGUSSA S.A.
HARTMANN & BRAWN DO BRASIL CONTROLE E INSTR. LTDA. ( GRUPO MANNESMAN)
OLIVETTI DO BRASIL S.A.


ESCOLARIDADE:
Finanças Corporativa na London Business School – Londres
Especialização em Marketing Internacional pela Universidade Paulista, São Paulo
Graduação em Administração, com ênfase em comércio internacional pela Universidade Paulista, São Paulo
Cursos de Leader training, Logística, negociação, vendas, neurolinguística e muitos outros

OUTRAS ATIVIDADES:
Fui membro do comitê de logística da AMCHAM
Membro do comitê de Logística da Associação Comercial de São Paulo
Membro do CJE – Comitê de Jovens Empresários da FIESP
Fui membro da AECI - Associação de Empresários do Comércio Internacional

PESSOAL: 
Casada, sem filhos. Adoro esportes e cativo hábitos saudáveis. Já viajei para muitos países do mundo a negócios e prazer, sou uma pessoa extremamente sociável e desfruto uma vasta gama de literatura.



                      SUCCÈS Ma Chérie !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário