quarta-feira, 21 de maio de 2014

♥ ASTROLOGIA ♥ Signo do mês : GÊMEOS ♥


21/05 a 20/06

GÊMEOS

A sua mente é poderosa e sua cabeça não pára de funcionar um minuto, nem quando dorme. Racionaliza sentimentos ou lida com eles com uma boa dose de humor, fazendo piada de tudo. 
Este ascendente garante idéias originais. Perguntam muito pois sua curiosidade é enorme. 
Quando, onde e por que são suas palavras prediletas. Consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo, mas muitas vezes falta concentração e pergunta 50 vezes a mesma coisa. Não suporta rotina, é flexível e humorista. Pode sofrer com insônia. Sujeitos a exaustão mental. Não deveria fumar em hipótese alguma, pois mais do que um geminiano, o ascendente em Gêmeos somatiza tudo nos pulmões. Seus olhos normalmente são fundos.
Este é o grande pensador do zodíaco. Difícil de demonstrar seus sentimentos, se deixar viverá no racional e lógico das situações esquecendo de demonstrar o que sente e perguntar se você sente alguma coisa. 
A pessoa deste signo tem muito bom humor e presença de espírito, mas os altos e baixos de seu temperamento podem enlouquecer qualquer pessoa. Quando precisa lidar com assuntos que atingem o lado emotivo, ele os achará sem fundamento, pois como explicar-lhe que sentimento não tem lógica? 
Um bom papo com este signo pensador, é a melhor maneira para atingir o seu coração. 
Gêmeos curte mais seus filhos quando grandes e já pensantes do que bebes que são pura emoção. 
Quando precisar de um conselho, ele lhe fará chegar logo a uma conclusão bem fundamentada.

COMO EQUILIBRAR SEU ORGANISMO : Este é um ótimo signo para jogar conversa fora, contar piadas, brincar com os vídeos games e tudo que mexer com seu intelecto, pois é assim que ele lhe entenderá melhor, mostrando como ele vê o mundo para chegar mais perto e ficar cada vez mais próximos deste signo tão espirituoso e mental.

ONDER IR : Ele adora aperitivos e ficar horas conversando. Podemos dizer que sua maior terapia é : Conversar.
De preferência lugares grandes e espaçosos, esse signo detesta sentir-se apertado. Procura comidas de temperos fortes, senão ele mesmo completa.
São loucos por aperitivos, carnes, sanduíches e pizzas. Se o restaurante for barulhento, provavelmente este signo não ficara lá por muito tempo a não ser que ele conheça o maitre ou encontre amigos. Então quando sair com ele, dê preferência a lugares sem tumulto, ele odeia ficar trancado em lugares barulhentos.

PEDRAS : Todas as verdes e tons de cinza
AROMAS : Verbena e lavanda
ATIVIDADES FÍSICAS : Jogos,alongamento e todas as que relaxem sua mente poderosa.


by  Rita Maluf 


            

Nenhum comentário:

Postar um comentário