quinta-feira, 17 de julho de 2014

19/07 ♥ Estreia da peça "Uma Trinca & Um Par" ♥ Única Apresentação !!! ♥ IMPERDÍVEL !!! ♥ SP ♥




Estreia da peça "Uma Trinca & Um Par" nesse Sábado, dia 19 de Julho às 17h00, no CEU Caminho do Mar, no Jabaquara em São Paulo.  





Release Peça Teatral "Uma Trinca & Um Par"

Texto: Merly Calixto

Direção Geral: Gracielle Cardoso Libório

O espetáculo é uma colagem de três enquetes que vão do drama à comédia e vai sendo costurada com os personagens emblemáticos do teatro, são eles: A Alegria e a Emoção. Juntas, elas apresentam entre um espetáculo e outro a dramatização da função social e divertida que é o teatro.

A primeira é "Vascunhanu", essa esquete conta a história de dois mendigos que mexendo no lixo encontram mais do que esperam e discutem desigualdade, justiça social e preconceito. Mais do que uma traje comédia, o enredo visa a discussão sobre temas polêmicos, levando o espectador a pensar à respeito.

A segunda esquete é "O que vou ser, quando crescer?", um monólogo que apresenta a vida problemática de um jovem que se vê envolvido com drogas. Um drama que mistura memórias e muita emoção. Levando à sensibilidade ao público sobre esse tema que aborda de uma maneira surreal o delírio à dura realidade.

E, para encerrar a comédia "Sala de espera", mostra a discussão de anjo e um diabinho prá lá de atrapalhados que tiram risadas do público mesmo falando sobre a morte, mas na verdade o intuito é alertar as pessoas que o uso de álcool e direção não combinam, trazendo a conscientização sobre esse tema.

Elenco: Carolina Trigilo, Cintia Trigilo, Luciano Rebeque, Merly Calixto e Ronaldo Fernandes.






À NE PAS MANQUER !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário