terça-feira, 29 de julho de 2014

De 29 à 31 de Julho ♥ Feira China HomeLife ♥ SP ♥



Feira China HomeLife


Feira China HomeLife traz oportunidade de fechar negócio direto com fabricantes chineses.
Mais de uma centena de empresários estará em São Paulo para mostrar o design chinês 

Quem gosta de novidades já tem um espaço cativo na agenda de julho: inédita no país, a feira de negócios China HomeLife Brazil 2014 vai trazer mais de 100 fornecedores chineses nos segmentos de móveis, eletrodomésticos, vestuário, iluminação e artigos para cama, mesa e banho.

As indústrias do gigante asiático vêm passando por uma revolução em termos de qualidade e design nos últimos anos colocando por terra os preconceitos contra o selo “Made in China”.

Um dos destaques será a NanChang Outdoor Electrical. A fabricante chinesa se especializou na produção de “refrigeradores móveis”, que podem ser usados em automóveis, trailers, barcos. Distribuidores de materiais para camping e demais atividades ao ar livre verão que a capacidade de refrigeração destes refrigeradores é superior à média dos demais produtos do segmento.


Os importadores brasileiros também devem ficar de olho nos móveis minimalistas da Donghong Furniture (DHF). A empresa fornece principalmente cadeiras e mesas para uso doméstico e de lazer, apresentando produtos de linhas modernas. A DHF exporta 70% de sua produção para Austrália, Nova Zelândia, Índia, Canadá, Estados Unidos entre outros países.




À NE PAS MANQUER !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário