sexta-feira, 1 de agosto de 2014

02/08 ♥ Nicky Valentine estreia nova Tournée em São Paulo ♥




O Primeiro Show da “Papa’s Princess Tour” acontece neste sábado na Blue Space


A cantora Nicky Valentine estreia no próximo sábado (2), a “Papa´s Princess Tour”, em São Paulo. O Show acontece na Blue Space, tradicional clube paulista e já tem datas confirmadas em Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ).
A nova Tournée - que carrega o nome do álbum de Nicky, lançado em Fevereiro deste ano, irá reunir algumas das faixas de mais sucesso do disco e terá, pela primeira vez, músicas em português  show.

“Acabou”, lançado pela cantora como o primeiro single do álbum, é um dos destaques do novo show, que inclui “My Samba”, “Cha Cha Boom” e “Vai Voltar”, além dos tradicionais covers que completam o setlist. Com criação e direção assinada pela própria Nicky, a “Papa’s Princess Tour” também conta com colaborações do produtor musical Breno Barreto e de Uncas Tadeu na produção visual. A direção executiva do projeto é da OH Produções, que trabalha com Valentine desde o lançamento do single “‘Call Me Bitch”, em 2012.


Além da nova Tournée, Nicky Valentine se prepara para o lançamento de um mais single, marcado para o mês de Agosto em uma popular rádio brasileira. A nova música será lançada como um visual single – pack composto por vídeos e áudios para a mesma faixa e terá a parceria inédita com um rapper brasileiro. A novidade é mais um projeto voltado para o mercado pop na carreira da diva brasileira, que segue promovendo, paralelamente, a “My Samba” nas pistas mundiais.

Nicky também é destaque no álbum do site Ômega Hitz, o “Ômega Hitz – The Project”, que terá pré-venda iniciada na terça-feira, dia de 05 de Agosto.
A cantora participa do projeto com colaborações em algumas faixas e o álbum ainda trará um vídeo inédito promocional de “My Samba”, single em parceria com Breno Barreto.




Confira o vídeo de “My Samba (Meu Samba)”: 




Facebook: www.facebook.com/nickyvalentineoficial

VEVO: www.youtube.com/NickyValentineVEVO


Fotos em alta:

https://www.dropbox.com/s/rzjeb8sze70esdu/Nicky-Valentine.jpg

https://www.dropbox.com/s/q3gjwuolgcmlnyj/NV-001.png

https://www.dropbox.com/s/3gva35579w4lm8k/IMG_5183.jpg

Serviço:

*Nicky Valentine | Estreia – “Papa’s Princess Tour”*

Sábado, dia 02 de Agosto, a partir das 23h

Blue Space: Rua Brigadeiro Galvão, 723 – Barra Funda, São Paulo (SP)

Classificação: 18 anos | Mais informações: www.bluespace.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário