sábado, 2 de agosto de 2014

♥ A designer Simone Poniatowski à frente do Programa DECORARTE ♥ SP ♥


Após alguns convites recebidos para estar à frente de um programa de TV, Ma Très Chère Amie, a designer e joalheira Simone Poniatowski aceitou o convite do IARTES – Instituto de Artes do Brasil para apresentar o DECORARTE, um programa de entrevistas voltados ao segmento de design, decoração, arquitetura, sustentabilidade, empresarial e novidades do segmento e por se tratar de uma emissora voltada a preocupação com a inclusão social e sustentabilidade. Segundo o idealizador do IARTES, o francês Ttoni Philippi, a idéia do programa já existia, mas ainda não havíamos encontrado ninguém com o perfil, e a designer Simone encaixa-se perfeitamente.
O IARTES – Instituto de Artes do Brasil, com sede própria na Av. Brasil – Jardim Europa – São Paulo, foi fundada em 1.998, e hoje conta com uma grade de mais de 20 programações em diversos  segmentos. O IARTES tem o apoio institucional da Prefeitura de São Paulo, voltada à inclusão social.
Para a gravação do programa, que estreia final de Agosto, a designer convidou alguns amigos arquitetos e decoradores e os recebeu na Casa Cor no Jockey Club em São Paulo.
Confiram o sucesso do programa no site: www.iartes.org.br


Além de entrevistas muito focadas, foi uma tarde alegre e descontraída na presença de amigos que participaram da gravação do programa de abertura.


Karina Klein, Ttoni Philippi et Simone Poniatowski
Oscar Mikail et Simone Poniatowski
Henrique Castanheira, Julio Cesar Dantès et Ttoni Philippi
Maria Helena Antniadis, Oscar Mikail et Simone Poniatowski



Lollo Tenucci et Simone

Ricardo Facchini e Simone Poniatowski


Ttoni Philippi, Mariana Noronha, Simone et Samra Tarraf Akad
Lollo Tenucci, Ricardo Facchini et Simone
Ricardo Rossi et Simone


SUCCÈS GARANTI Ma Chérie !!!

FÉLICITATIONS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário