quarta-feira, 3 de setembro de 2014

♥ Artistas e Celebridades em evento do Famoso Hair Stylist DHARLANN HENRY‏ ♥



DHARLANN HENRY o Famoso Hair Stylist "Queridinho das Noivas" realizou evento no L'estilo Cabeleireiro e Estética localizado no Morumbi – Panamby, São Paulo.


Para Comemorar sua Nova Parceria foi realizado um coquetel fechado para Clientes, Vips e Famosos em uma recepção impecável e glamourosa no L’estilo Cabeleireiro e Estética da empresária Maria Cristina Arquer Dotti idealizada para esta ocasião.
Foi realizado um desfile de noivas com a presença de artistas, exposição de obras de Rubén Torrego, a ambientação e decoração de flores de Rico Prado Lobo Perrone e Coquetel de Samantha Vianna.

O Evento emocionou os convidados com a presença dos cantores Gilbert Stein Silvio Brito que Homenagearam o momento cantando “La Vie en Rose” acompanhados dos músicos presentes.

Com mais de 22 anos atuando como profissional de área de beleza DHARLANN HENRY se especializou no atendimento às noivas e hoje é um dos preferidos de várias famosas.
Sua experiência como cabeleireiro e maquiador o transformou num dos Melhores no Brasil, sendo conhecido na imprensa como “O Queridinho das Noivas”.
A perfeição dos seus penteados e maquiagens garantem as suas clientes a segurança, tranquilidade e total satisfação nesta data tão Especial.


Nas fotos :
Paulinho Galileu, Mara Bastos, Renata Banhara, Sergio del Fiol, Zaine Assaf, Surrey Youssef, Giselda Armentano, Alberto Soubhia, Alessandra Genovesi, Fernando Jolie, Marina Arques Chagas de Camargo, Rubén Torrego, Julio Hidalgo, equipe L'estilo, entre outros...






















Fotos by Milton Silva



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!! 




Par Ma Très Chère Amie : MARIA EMILIA GENOVESI
Produtora Cultural / Assessora / Marketing e Imprensa / Escritora 
55 11 2362.9959  /  55 11 99997.4230
twitter: @MariaGenovesi
Girardi Representações Ltda  / Consultora de Projetos



Nenhum comentário:

Postar um comentário