quarta-feira, 15 de outubro de 2014

#DESAFIO10 ♥ Sarita Engel ♥ Solidariedade é Tudo !!! ♥



O #DESAFIO10  Foi criado por cinco amigos Sarita Engel, Thaisa Rauen, Luan Richard Leão, Cassiana Parissenti e Andreia Freitas e atualmente por muitos amigos, ele existe para proporcionar melhor qualidade de vida para as crianças carentes do nosso país. 
Como organização orientada pelos valores do cristianismo histórico, ela se espelha na vida de Jesus de Nazaré, “que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos”.
Servir ao próximo requer dedicação e sacrifício, e tudo fica mais leve quando o esforço não vem de um só, mas de muitos colaboradores. 

#DESAFIO10 canaliza o sonho e o suor de uma comunidade voltada para o serviço colaborativo. Assim, indivíduos, empresas, organizações governamentais e não governamentais conscientes de seu papel na construção de uma sociedade mais justa, menos desigual e sustentável, trabalham em franca cooperação para este fim.

A vida é sagrada e cada pessoa tem o direito de viver uma vida com qualidade e significado. Esta é a motivação que levou a apresentadora Sarita Engel e seus amigos a criar um braço de atuação social responsável, localizada em Cuiabá MT e na confluência de enorme diversidade sócio-econômica, o Projeto #DESAFIO10 está engajado em ações que vão desde a luta pela qualidade de vida dos desfavorecidos à transformação dos mais aprovisionados, pois acredita que todos sem exceção possuem dádivas e recursos pessoais que, mutuamente repartidos, abençoarão o próximo e construirão uma sociedade melhor.
É nesse espírito de serviço e fé que apresentamos este #DESAFIO10

PRECISAMOS DE DOAÇÕES EM ROUPAS PARA BAZAR

Nossa page no Facebook tem todas as informações atualizadas e fotos, você pode levar quantas quiser...
https://www.facebook.com/pages/Desafio10/1479519632325421





Vem aí mais um BAZAR BENEFICENTE... 

Nosso #DESAFIO10 com as arrecadações em roupas para o #BAZARDESAPEGO em pró das 50 Crianças carentes da Creche Vó Cristina no Jd. Mossoró em Cuiabá, foi um verdadeiro SUCESSO graças as doações que recebemos. 

Já estamos dando inicio ao novo #DESAFIO10 que será para o Natal dia 6/12 com o nome #BazarDasEstrelas. Cada espaço no bazar terá o nome dos doadores como segue a figura ESTRELA e esperamos por todas as nossas Estrelas Doadoras com o mínimo 10 peças entre roupas e sapatos, quanto maior for a doação, maior será o espaço da ESTRELA NO EVENTO !!! 
Espero por todos vcs no próximo #BazarDasEstrelas #DESAFIO10 dia 6/12 

Sarita Engel e Amigos Whatsapp 6581411415





PARTICIPEM !!!

SOLIDARIEDADE É TUDO !!!

CONTAMOS COM SUAS DOAÇÕES !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário