sábado, 25 de outubro de 2014

♥ OUTBACK Steakhouse Inaugura sua Primeira Unidade em Londrina ♥ PR ♥





Restaurante abre suas portas na próxima terça-feira (28), às 18h, 

no Shopping Catuaí Londrina.


O público de Londrina (PR) e região poderá saborear as delícias do OUTBACK Steakhouse a partir da próxima terça-feira, 28/10, às 18h. O novo restaurante da rede será Inaugurado no Shopping Catuaí Londrina, em uma área de 835m2 e com capacidade de 302 lugares. Este será o Primeiro OUTBACK do interior do Paraná e o 62º no país.


                           


Resultado de R$ 4,5 milhões em investimentos, esta unidade vem com o que há de mais atual em design e estilo na rede OUTBACK. Trata-se de um novo padrão de decoração da rede, com cores mais claras e móveis modernos. O conceito externo também é novo, com uma fachada grande e demarcações bem definidas.

A Inauguração deste restaurante marca a chegada da rede ao interior do Paraná. “Sabemos que existe uma grande expectativa em relação à abertura do OUTBACK em Londrina e já estamos sendo muito bem recebidos por todos. Atualmente, temos mais dois restaurantes em Curitiba e agora chegamos ao interior trazendo nossa qualidade e sabor marcante para toda a região”, afirma Naldo Barbosa, sócio regional da rede.

Com 62 restaurantes em 28 cidades de 12 estados brasileiros e Distrito Federal, a rede OUTBACK Steakhouse é sinônimo de Sucesso pela qualidade, fartura e sabor da sua culinária, estilo descontraído de atendimento e instalações aconchegantes. No mundo está presente em 22 países entre Europa, Américas e Ásia. O Primeiro restaurante no Brasil foi Inaugurado em 1997, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O nome OUTBACK e a decoração foram inspirados na vasta região desértica da Austrália, tomada por paisagens áridas e deslumbrantes. Apesar da temática, é uma rede americana.

O cardápio inclui uma variedade de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas, saladas e um menu para crianças. Também há aperitivos e sobremesas “comunitários”, feitos para compartilhar e, por isso, fazem parte do espírito da rede. Todos os pratos e vários insumos que compõem as receitas são produzidos diariamente dentro do restaurante, utilizando ingredientes frescos, com 100% de pureza e qualidade.

O OUTBACK Steakhouse possui ainda bebidas tão marcantes quanto o sabor dos pratos. O destaque vai para o chope servido em uma caneca congelada com a temperatura na medida certa. As Aussie Caipirinhas, que podem ser feitas com diversas frutas, são também boas pedidas para o Billabong Hour – o Happy Hour do OUTBACK, quando as bebidas alcoólicas são servidas pela metade do preço (exceto garrafas).



Serviço

OUTBACK Steakhouse Shopping Catuaí Londrina 


Rod. Celso Garcia, Km 377 – Gleba Fazendo Palhano, Londrina – PR

Inauguração para o público: 28/10 – terça-feira – 18h.

Capacidade: 302 lugares

Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa,
Dinheiro, Redeshop, Visa Electron, Maestro, Visa Vale, TR, Sodexo

Horário de Funcionamento na primeira semana: de terça a quinta-feira: das 18h às 23h; sexta-feira e sábado: das 18h à 00h; domingo: das 12h às 22h.

Horário de funcionamento a partir da segunda semana: de segunda a quinta-feira: das 12h às 15h e das 18h às 23h; sexta-feira: das 12h às 15h e das 18h à 00h; sábado: das 12h à 00h; domingos e feriados: das 12h às 22h.



                                                   BIENVENUS !!!

                    SUCEEEEEEEEEESSO !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário