sexta-feira, 21 de novembro de 2014

25/11 ♥ Lançamento do Livro “Emagreça Comendo o que você gosta” do Prof. Dr. Sidney Chioro ♥ SP ♥



Prof. Dr. Sidney Chioro, recebe Convidados para Lançamento de seu livro
“Emagreça Comendo o que você gosta”
dia 25/11 das 16 às 21hs, na rua Alves Guimarães, 184 - Jardins - SP.

Você vai conhecer, com detalhes, o método que vem auxiliando milhares de pessoas a perder peso e permanecerem magras.






Livro “Emagreça Comendo o que você gosta”.

Autoria Dr. Sidney Chioro

Lançamento: Dia 25/11/2014, ás 19hs Coquetel

Rua Alves Guimarães, 184 – Pinheiros

Editora: Oficina do Livro



Orelha 1

Emagrecer é fácil.

Difícil é permanecer magro!

Essa, talvez, seja a grande diferença do método de emagrecimento Dr. Sidney Chioro. Ele te oferece as chaves de um emagrecimento sem privações, sem remédio, sem regime e com mais facilidade para permanecer magro, retirando assim o inoportuno efeito sanfona da sua vida!

Orelha 2

Dr. Sidney Chioro é um dos médicos que mais se dedicou ao impulso de comer no mundo, e o que mais se empenhou na sua retirada, por isto é considerado por muitos o papa do impulso de comer.

Com formação em neurologia, especialização em psiquiatria, livre docente pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, completou sua formação na Universidade de Paris.

Contra-capa

Um livro completamente diferente de tudo o que você já viu sobre emagrecimento. Ele não culpa a comida, ele não lhe priva de nenhum alimento, não oferece nenhum remédio e, além de se preocupar com a eliminação dos quilos a mais, ele olha o futuro e quer que você permaneça com o corpo magro!

Como isso é possível? O método de emagrecimento do psiquiatra e neurologista Dr. Sidney Chioro tem base científica e com resultados comprovados em seus 40 anos de aplicação.

Você vai adorar conhecer essa verdadeira revolução no jeito de enxergar o emagrecimento.

Apresentação:

Prepare-se para entrar num mundo novo, magro e cheio de sabores!

Prepare-se para falar sobre emagrecimento sob uma ótica totalmente diferente, aonde a comida deixa de ser vilã para ser sua companheira. Um método de emagrecimento que lhe oferece a oportunidade de saborear tudo o que gosta.

Prepare-se para uma leitura repleta de informações importantes, conhecimento que o acompanhará para o resto de sua vida.

Esse livro é dividido em 3 partes:

O método – nele o psiquiatra e neurologista Dr. Sidney Chioro abre, sem reservas, o seu método de emagrecimento. Revolucionário, diferente de tudo o que se já ouviu falar sobre emagrecimento.

O método aplicado – são oito histórias comoventes de superação, clientes que venceram a luta contra o sobrepeso e continuaram magros por toda a vida. Exemplos do que acontece no dia a dia do instituto Sidney Chioro

Tudo o que você sempre quis saber sobre emagrecimento – para facilitar a leitura e a compreensão, o Dr. Sidney Chioro reuniu as perguntas recorrentes em sua clínica e as respondeu de forma clara, objetiva e sem segredos.

Sente-se e se delicie com todas as informações e histórias reunidas durante mais de 40 anos de experiência oferecidas pelo Dr. Sidney Chioro.


Dr. Sidney Chioro

Quem é Sidney Chioro

Dr. Sidney Chioro é um dos médicos que mais se dedicou ao impulso de comer no mundo, e o que mais se empenhou na sua retirada, por isto é considerado por muitos o papa do impulso de comer. Com formação em neurologia, especialização em psiquiatria pela Associação Brasileira de Psiquiatria, livre docente em psiquiatria pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, completou sua formação na Universidade de Paris. Dr. Sidney desenvolveu um método que ataca o impulso de comer, as retenções intestinal e urinária, proporcionando que a pessoa emagreça comendo de tudo que gosta e ainda tornando muito mais fácil permanecer magro. Desde 1970 ele está à frente do instituto que leva o seu nome e já aplicou seu método, com sucesso, em milhares de pessoas. O melhor de seus resultados é que a grande maioria das pessoas teve muito mais facilidade para permanecer magra. O fim do efeito sanfona é uma das mais importantes lutas do Dr. Sidney desde quando começou seus estudos sobre um método de emagrecimento eficiente, sem uso de medicamentos, sem a necessidade de ginástica com o fim de perder peso e sem privações alimentares.

www.emagrecimentosidneychioro.com.br
Dr. Sidney Chioro
Rua Alves Guimarães, 184 – Pinheiros
Fone: 55 11 2148-2800


                     À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário