quinta-feira, 20 de novembro de 2014

♥ Gala e muito Glamour marcou o 22º Jantar dos Cabeleireiros em São Paulo ♥



“Maravilhados”, foi assim que saíram os convidados que estiveram presentes no 22º Jantar dos Cabeleireiros promovido pelo SindiBeleza (Sindicato dos Institutos de Beleza e Cabeleireiros de Senhoras do Estado de São Paulo) que aconteceu no Club Sírio em São Paulo. 

Em Noite de Gala, regado a muito glamour e emoção, diversas Homenagens aos cabeleireiros, maquiadores e grandes profissionais e empresas do setor, celebraram os mais de 50 anos da instituição em grande estilo.

evento organizado por Bete Omori e Pepe Quiroz recebeu a presença do Presidente do Sindibeleza, Marco Meciano e a paraninfa Janine Merlindo. Comandando o palco a Mestre de Cerimônia, a apresentadora e jornalista Mara Bastos e Giovani Paolucci. 

A celebração é baseada na premissa da união de gerações com o intuito de solidificar os parceiros no mercado e transmitir o interesse e a experiência entre os participantes.

Entre os Homenageados este ano;

- Projeto Beleza em todas as suas formas
     - André Romano
        - Celso Camassola
 - Cidinha Lins
    - Gilberto Mello
    - Rosy Buzinaro
       - Maxweber Lima
       - Roberto Serafim
      - Sylvio Rezende
- Paulo Persil

Bete Omori e Mara Bastos escolheram para a noite um  modelo exclusivo Israel Valentim e Mara ainda ousou com um aplique de 90 cm de comprimento desenvolvido especialmente para a noite pela profissional Nilta Murcelli (Nilta Perucas). 

Entre os Convidados e Homenageados Especiais a apresentadora Mamma Bruschetta (TV Gazeta) acompanhando o amigo de emissora Sylvio Rezende entre muitos outros.












FÉLICITATIONS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário