quinta-feira, 27 de novembro de 2014

♥ Grande Sucesso a 44ª Edição da Feira FIT 0/16 ♥ SP ♥



A 44ª Edição da Feira FIT 0/16 – Feira Internacional do Setor Infanto-Juvenil/Teen - Bebê, o maior evento dedicado a profissionais do setor na América Latina, aconteceu de 23 a 26 de novembro de 2014, no pavilhão vermelho da Expo Center Norte em São Paulo. As melhores e maiores marcas infantis e teen apresentaram suas coleções para a próxima estação. Entre os principais lançamentos estão vestuários, calçados, puericultura, enxovais, acessórios e objetos de decoração.




Além de uma infraestrutura completa, comparada ao padrão internacional em eventos de negócios, lojistas e compradores puderam assistir a mais uma edição do FIT 0/16 – Fashion Collection, evento de moda que aconteceu paralelamente durante a feira e que trouxe na passarela exclusiva da FIT 0/16 looks infantis e teen que estarão em alta em todas as vitrines do país.




Na 6ª edição, desfilaram as marcas, Petit Gateau, Daya, Aire, Concurso FIT 0/16 Estilista Revelação, Spezzato, Sulamericana, Inbrands, onde os mini top models trouxeram muito glamour as passarelas, esbanjando seu charme e mostrando as novas coleções Outono/Inverno 2015.




A nossa mais nova Miss Universo Brasil Mundial Teen 2015, Rafaella Maia de apenas 12 anos da cidade de São Paulo, a qual irá representar com sua beleza brasileira, todas as garotas teens do nosso País, em março/2015 na cidade de Cusco no Peru, após ser coroada com mais este titulo de beleza em Porto Alegre no sábado 22 de novembro de 2014, já estava ali presente na passarela, desfilando com toda sua simpatia e beleza irreverente para Spezzato Teen.




Confirmando a receita de sucesso, a organização e produção foram dirigidas sob o comando de Ana Cury, responsável pelos desfiles Fashion Weekend Kids, com a parceria do casting dos modelos da Agência Max Fama.




Crédito Fotos : Rafael Sousa 




FÉLICITATIONS !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário