terça-feira, 11 de novembro de 2014

♥ Rafaella Maia no Desfile de Donatella Versace no SPFW ♥





Com Tops Famosas e passarela temática, vips assistem ao grande desfile do SPFW de Donatella Versace onde apresenta Coleção Especial para rede Riachuelo


Rafaella Maia et Washinton Olivetto


O Lançamento da coleção-cápsula que a Versace criou com estampas do fundo do mar, animal print e peças com aplicações foi apresentada nesta quinta-feira 05/11 para a Riachuelo e teve direito a uma super festa  com um lindo parque de diversões montado no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera, antes e depois do desfile, pipoca, maçã-do-amor e pirulitos eram servidos para os convidados, além de mini pizzas e lanchinhos, regados a espumante e coquetéis com som de DJs. Para ficar ainda mais alegre, havia barraquinhas de parques espalhadas para diversão de todos convidados. Mas a surpresa ficou mesmo para o final do desfile,  quando Donatella Versace entra a passarela temática para receber os aplausos de todos presentes.
Rafaella Maia a Mini Top Model, Miss e Atriz de apenas 12 anos estava presente e além de assistir ao desfile se divertiu muito com este glamouroso evento. Rafaella a mais novinha a circular adorou o Mundo Fashion e encantou a todos com sua beleza e carisma nesta grande noite.


Rafaella Maia et Luciana Gimenez



Par Ma Très Chère Amie : MARIA EMILIA GENOVESI
Produtora Cultural / Assessora / Marketing e Imprensa / Escritora
55 11 2362.9959  /  55 11 99997.4230
twitter: @MariaGenovesi 
Girardi Representações Ltda  / Consultora de Projetos



Nenhum comentário:

Postar um comentário