sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

♥ Os Cinco Melhores Clipes do Pop Nacional ♥



Os Cinco Melhores Clipes do Pop Nacional

Sabia quem são as cantoras brasileiras que mais se destacaram este ano


Anitta, Erikka, Ludmilla, Nicky Valentine e Valesca Popozuda dominaram a internet em 2014. As divas brasileiras mostraram como se faz uma boa música pop, mesclando funk, eletrônico e até sertanejo nas batidas de seus hits. Confira os cinco clipes das cantoras que mais se destacaram este ano – e que devem garantir ainda mais Sucesso para o ano que se aproxima.



ANITTA

Mais uma vez o ano foi dela, provando que a “poderosa” veio mesmo pra ficar! Após o sucesso de “Cobertor”, parceria com o rapper Projota, Anitta embarcou de vez nos singles com levada mais pop, porém sem deixar de mesclar sua essência funk em alguns, como na faixa “Na Batida”. Após ganhar o mundo com seu sucesso – a cantora foi até se apresentar no Grammy Latino, para encerrar bem o ano, a cantora acaba de lançar o videoclipe de “Ritmo Perfeito”, quarta música de trabalho do álbum que leva o mesmo nome.





ERIKKA

A ruiva ganhou notoriedade com o single “Cara de Rica”, ao entrar para a trilha sonora da novela “Império” - tema da personagem Tuane, vivida pela atriz Nanda Costa. A faixa, que faz parte do EP “Quinto Elemento” - lançado por Erikka em fevereiro deste ano, dominou a internet e redes sociais com fotos e vídeos imitando a coreografia do videoclipe. Além do hit, destaque também para a faixa “Só Que Não” que mantém essa pegada pop sertanejo animada, assim como em “Cara de Rica”.





LUDMILLA

Após deixar o nome MC Beyoncé – no qual ficou conhecida com o funk “Fala Mal de Mim”, este ano, Ludmilla realmente se tornou mais pop do que nunca! Com o sucesso de “Sem Querer”, primeira faixa do álbum “Hoje” – lançado em agosto deste ano, a carioca se jogou na mistura de funk e pop. O resultado nós podemos ver em “Hoje” e em diversas faixas de seu disco de estreia. Mas uma coisa ela não deixa de lado: os famosos “passinhos” do funk nas coreografias de seus videoclipes!





NICKY VALENTINE

A cantora ganhou o país com o pop eletrônico e, este ano, foi destaque nos principais charts e na internet com seu álbum de estreia, o “Papa’s Princess”. Lançado em fevereiro deste ano, o material chegou ao mercado com o “pop chiclete” da faixa “Acabou”; se consolidou com “My Samba”, uma das músicas tema da Copa do Mundo e encerra 2014 com uma música romântica, a “Vai Voltar”. Nicky acaba de lançar o videoclipe para a faixa, que ganhou a colaboração do rapper Max B.O, expondo seu lado mais sensível e dramático. E mostrando como ir das batidas eletrônicas ao pop romântico num disco como ninguém!





VALESCA POPOZUDA

Do Gaiola das Popozudas para queridinha dos fashionistas! Sim, Valesca deu uma reviravolta em sua carreira e este ano revelou que vai além do hit “Beijinho No Ombro”. O sucesso da música levou a carioca à diversos veículos brasileiros, até às revistas de moda mais conceituadas. No último mês, Valesca lançou o videoclipe para “Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar”, mesclando o pop e o funk, abusando do poder feminino e mostrando que não dá a mínima atenção para o que falam dela.





                 FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário