domingo, 29 de março de 2015

♥ Após Sucesso no THE VOICE Brasil, Leandro Buenno e Nicky Valentine estreiam parceria‏ ♥



Destaque no THE VOICE Brasil, Leandro Buenno lança single de estreia em parceria com Nicky Valentine

A faixa já antecede o álbum do cantor e figura como primeiro single do novo EP da cantora.





Leandro Buenno e Nicky Valentine estreiam parceria inédita
O destaque na última temporada do The Voice Brasil colabora em "Sei Lá", novo single da brasileira, que chegou ao sétimo lugar entre as músicas mais vendidas do iTunes

Os cantores Nicky Valentine e Leandro Buenno apresentam uma parceria inédita, que abre o novo álbum da estrela pop e traz o retorno do cantor ao mercado musical após sua passagem de sucesso pela última temporada do The Voice Brasil. A faixa "Sei Lá" chegou ao mercado pela OH Produções em parceria com a Sony Music, nesta terça-feira (24), já no top 10 do iTunes Brasil, na sétima posição do chart pop da loja virtual. O single também estreou como um dos destaques do ranking geral, chegando na 13ª posição entre os mais vendidos da plataforma.

Para promover a parceria, um lyric video foi publicado no VEVO oficial de Nicky, nesta quarta-feira (25), mesclando a letra, efeitos e bastidores da gravação da música. Com clima romântico e produção musical assinada por Thiago Gimenes, que já trabalhou em hits como "Só Vejo Você" - sucesso na voz de Tânia Mara e trilha sonora de "Em Família" da TV Globo, o novo single explora o lado mais melódico dos interpretes que, para promover o single, participaram de um ensaio fotográfico promocional.

"A ‘Sei Lá’ marca uma nova fase em minha carreira, depois de um álbum com apenas duas faixas em português, chegou o momento de investir no pop nacional e é muito bom contar com o Leandro nessa primeira etapa", revelou Nicky.

Ambos os artistas tem um histórico de sucesso no iTunes, principal loja digital no Brasil. Com seu álbum de estréia, o "Papa´s Princess", a cantora figurou na terceira posição entre os discos mais vendidos e ficou em primeiro lugar no chart pop. Com seu último single, “You Won’t Bring Me Down”, em parceria com Allan Natal, a cantora garantiu mais um topo na plataforma, desta vez no segmento eletrônico.

Já Leandro teve sua estreia na segunda posição com o cover para "Latch", sucesso na voz de Sam Smith, destaque no reality na voz de Buenno. “Eu já conhecia a Nicky Valentine e receber o convite para participar da faixa, me deixou muito feliz! A música combina com meu estilo, tem muito a ver com meu publico e estou ansioso com tudo”, revela o cantor.

Para a parceria, um vídeo promocional e um videoclipe - ainda sem data oficial de lançamento, estão entre as novidades dos cantores para as próximas semanas. A fase de divulgação será marcada pela continuação da turnê de Nicky, que já passou pelas principais capitais brasileiras e com a sequência de shows de Leandro - que divide suas apresentações entre os shows e as performances como DJ em festas pop.


Assista ao lyric video de “Sei Lá”, de Nicky Valentine e Leandro Buenno:


Fotos promocionais de "Sei Lá" (Créditos: Daniel Trento):
https://www.dropbox.com/sh/7ka52z4hfp3m256/AADNbrn249eu8GtLaj4Zv42Pa?dl=0


SOBRE NICKY VALENTINE

Com quatro anos de carreira, Nicky Valentine é cantora, compositora e musicista. Iniciou na música eletrônica em 2010, com “Give Me Some More”, assinado pelo DJ Morais e apadrinhada pelo clube The Week, de São Paulo, onde realizou suas primeiras apresentações. Com reconhecimento nacional, lançou “Deep In My Heart”, que foi trilha sonora da novela Malhação, exibida pela TV Globo. Com o hit “Call Me Bitch” se consagrou no segmento eletrônico e foi considerada a revelação de 2012.
Já voltada para o mercado pop, lançou “Kiss Kiss Goodbye” em Outubro do mesmo ano, em parceria com o Tommy Love.  Em maio de 2013, lançou “Sometimes” que ficou em primeiro lugar no iTunes. Com o sucesso do single Nicky apresentou o EP “Sometimes – The Hits”, com seus cinco singles já lançados. E ainda em 2013, a cantora apresentou “Cha Cha Boom”, em parceria com Breno Barreto. A faixa chegou ao topo do iTunes, permaneceu por duas semanas em primeiro lugar, e até hoje é umas das faixas mais executadas nos clubes por todo o mundo.

Em 2014, Nicky Valentine se entregou totalmente no mercado pop e lançou pela OH Records com a Sony Music Brasil, o “Papa’s Princess”. O primeiro álbum da cantora chegou com a proposta de unir o pop à elementos eletrônicos – apostando também em novos trabalhos, como as músicas em português (“Acabou” e “Vai Voltar”). Com o lançamento, Nicky que ganhou destaque na imprensa nacional, além de ter atingido o terceiro lugar do iTunes entre os álbuns mais vendidos no ranking geral. O primeiro single do material, “Acabou” é uma das faixas de maior sucesso do “Papa’s Princess” com um dos videoclipes mais elogiados pelo publico.

Composto por 12 faixas, todas compostas por Nicky, sendo 10 inéditas e duas em português, a produção musical do álbum é assinada por Tommy Love e duas faixas por Breno Barreto - “My Samba” e a versão pop para o single dele com a Nicky, “Cha Cha Boom”. Já “My Samba”, segundo single do álbum de Nicky, foi lançada como música tema da Copa do Mundo de 2014.

O sucesso de vendas do single foi tanto que a cantora atingiu o segundo lugar no ranking Pop do iTunes Brasil e ficou entre os cinco álbuns mais vendidos na lista geral do dia do lançamento, deixando para trás grandes nomes da música nacional, como Ivete Sangalo e Skank. Com a faixa, a cantora ainda foi destaque em importantes publicações, como a Billboard Brasil.

Se apresentando pelo Brasil com passagens pelo Chile e Caribe com a “Papa’s Princess Tour”, a cantora lançou paralelamente um novo single em português. “Vai Voltar” estreou em uma popular rádio brasileira em agosto de 2014, com a participação do rapper Max B.O. Em Dezembro, gravado na praia de Toque-Toque Pequeno, no litoral norte de São Paulo, foi lançado o clipe para a faixa, mostrando um lado mais romântico e dramático de Nicky.

Em 2015, a cantora voltou às origens e lançou “You Won’t Bring Me Down”, em parceria com o DJ e produtor Allan Natal, para as pistas eletrônicas. A faixa garantiu mais um primeiro lugar à Nicky, que chegou ao topo do chart eletrônico do iTunes. Preparando-se para o seu novo projeto voltado para o mercado pop, Nicky abre os trabalhos com “Sei Lá” e promete um novo álbum de inéditas para este ano.





SOBRE LEANDRO BUENNO

Já Leandro descobriu seu dom para a música ainda criança. A mãe comprou um videokê para a família e o garoto descobriu o que amava: cantar. Aos 10 anos, começou a estudar e fez aulas de piano, violão e técnica vocal. Participou de todos os concursos de música de sua cidade, Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo. Após ganhar inúmeros prêmios, com apenas 15 anos, Leandro foi até jurado em um concurso.

Chegando ao palco do The Voice Brasil, em 2014, conquistou Claudia Leitte nas audições, foi escolhido na batalha e, em seguida, foi salvo pela técnica no tira teima. Durante o programa, se destacou com diversos hits da música pop, agradando muito o público, garantindo uma legião de fãs.

Mesclando os shows e performances como DJ nas noites brasileiras, Leandro Buenno participou de programas e concursos musicais na TV, e construiu uma identidade artística própria ao longo da carreira. Com a participação no The Voice, conquistou milhares de novos fãs, somando quase 300 mil seguidores nas redes sociais em poucos meses.

Para esta nova fase, a parceria com Nicky em “Sei Lá” abre os trabalhos de Leandro após o reality musical. Além do single romântico, o cantor já prepara novas músicas para o lançamento de um material inédito, com lançamento prometido ainda para este ano.





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário