sexta-feira, 20 de março de 2015

♥ Ornare ABC e Club&Casa Design promovem Noite Italiana para profissionais e lojistas ♥


Thiago Sodré, diretor-executivo do Club&Casa Design, a arquiteta Teresa Simões et
Márjori Grecco, proprietária da Ornare ABC


Na última segunda-feira (16/03), em parceria com o Club&Casa Design, Márjori Grecco, proprietária da Ornare – Santo André, recebeu em sua loja profissionais da arquitetura, construção, decoração, design e paisagismo. A intitulada “Noite Italiana” contou com música ao vivo e buffet especializado nas guloseimas típicas do país.

Entre os mais de 100 convidados que compareceram ao evento, Adriana Scartaris, Evelin Sayar, Roberto Borja, Teresa Simões e nomes célebres da elite da decoração paulistana. A recepção, que trouxe a cultura da Itália como tema, antecede o Salone Del Mobile – a maior feira do gênero no mundo –, em Milão. O Club&Casa Design, juntamente aos lojistas associados, levará uma comitiva com cerca de 70 pessoas para vivenciar uma experiência inesquecível na província italiana.

Entre uma canção e outra, houve a distribuição de pandeiros personalizados para que todos os presentes pudessem participar ativamente da tarantella – dança e composição musical popular da Itália – conduzida pelo músico Roberto Sant.


SOBRE O CLUB&CASA DESIGN:

O Club&Casa Design surge para ampliar o convívio entre quem cria e quem faz nos setores de arquitetura, decoração e design. Por meio da parceria entre profissionais e lojistas, oferece vantagens únicas e personalizadas, promovendo relacionamento, geração de negócios e fidelização entre os associados.


Adriana Scartaris, Evelin Sayar et Teresa Simões
A designer de interiores Angela Tasca et a arquiteta de interiores Marli Assis
A designer de interiores Tatiana Spencer
Silvana Borzi, Gerson Casarim, Elaine Benedetti, Renata Nunes et Aline Dinis



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário