domingo, 24 de maio de 2015

♥ Femmes de Talent : Claudia Métne ♥


Claudia Métne


   ELEGÂNCIA É QUANDO SEU INTERIOR É TÃO BELO QUANTO SEU EXTERIOR.






Uma das Grandes produtoras e consultora de moda, Mega multi-mídia, dinâmica, e contemporânea ! Brasileira, ex manequim nascida em São José dos Campos, casada, Mãe e empresária, filha de médico, Dr. Fauze Métne e assistente social, Maria Luiza Saabtem lindas irmãs, Glória, Denise, Danielle e Renata, veio predestinada ao Mundo da Moda. 





Ainda nos anos 80, se profissionalizou como modelo e manequim pela consagrada Escola de Etiqueta e Manequim Profissional "Christine Yufon" de São Paulo, aparecendo nas grandes passarelas, campanhas publicitárias de TVs, fotos, capas de revistas, desfiles de moda na televisão e desfiles de passarela internacionais a bordo dos navios da línea C.




Com um talento peculiar e dona de uma extraordinária experiência, Claudia Métne resolveu criar a Produtora “CMMFASHION”, oportunizando parcerias para realizar eventos com grifes de luxo, dentro de uma mega estrutura profissional em espaços, como Shoppings Centers, Clubes Sociais e empresas de grande, médio e pequeno porte, em eventos onde ela consegue que seus clientes se sintam privilegiados, pela sofisticação e o cuidado ao mostrar o Mundo Fashion de forma única e singular. Além de evidenciar coleções de virada de estações e desfiles em TV aberta. Isso garante o sucesso do seu trabalho e um excelente resultado para os seus parceiros.





Para acompanhar as novidades do Mundo Fashion, a produtora de moda faz com constância roteiros de viagem em que incluiu Miami, Nova York, com esticada a Paris e Milão para se atualizar com as novas tendências da estação.




Mesmo se definindo como uma mulher vencedora, de sucesso e atualizada, Claudia Métne ainda pretende aprimorar seus conhecimentos, galgar cada vez mais ascensão, realizar outros projetos e ser bem-sucedida em seus trabalhos. Consciente da sua luta e conquistas diárias, Claudia chega ao topo de sua carreira profissional como uma pessoa desbravadora, persistente e vencedora, “quero ser reconhecida como profissional de sucesso em todo o Brasil, ter um programa de TV bem elaborado, voltado para a mulher e a moda”, completa.




Iniciou-se como Produtora de desfiles na TV no programa Note e Anote ao lado da Ana Maria Braga. Já participou do programa do Gugu (SBT), nos quadros “Biombo da Moda”, na praia e “Loucuras de Amor”, assim como no programa “Manhã Maior” e,  13 anos é produtora dos desfiles de lingeries Super Pop, da Rede TV. Participou com muita elegância e propriedade na temporada no júri das mais belas mulheres do Brasil, assim como apresenta desfiles no programa do mais famoso e popular apresentador de Tv, Ratinho ! No programa de bem com a vida na Rede Gospel, dá consultoria de moda ao lado das Bispas Sonia e Fernanda Hernandez. 

Atualmente esta ingressando na ABRASCI, Academia Brasileira de Literatura, Arte e Ciência, onde já recebeu 3 Homenagens pela atuação no seguimento de Arte e Moda.
Dona de um fôlego invejável, Claudinha, como é chamada carinhosamente por todos, não para e, na certeza que chegará lá !!!


                            Mulheres Felizes brilham mais !!!


facebook-ClaudiaMetne 
instagran-@Claudia_Métne                   



               FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!
                      



Nenhum comentário:

Postar um comentário