quarta-feira, 8 de julho de 2015

08/07 ♥ Niver de 30 ANOS de BRUNO LEITE ♥




08 de Julho

Aniversário do Meu Genrinho Amado 


O Filho que nunca tive e que me foi dado por Deus com tanto Amor !!!
Um Menino de Ouro !!!
Um Profissional Super Competente, Grande Ator, um Filho Amoroso e Carinhoso, 
um Super Pai e um Marido Maravilhoso !!!
E esse Menino cresceu e virou esse Grande Homem !!!

30 Anos Bruninho !!!

O Mundo está a tua frente e com todas as portas abertas !!!
Seja Muito FELIZ e que você Realize Todos os Teus Sonhos e Planos !!!

Merci Beaucoup Mon Fils Chéri por fazer Minha Filhota Amada Samantha tão FELIZ !!!
Não tenho palavras para agradecer a neta Linda e Maravilhosa que vocês me deram... 
Ma Petite Princesse MALU !!!
Merci por essa Família Linda que você me deu !!!

Você é Muito Especial para Mim !!!


♥♥ TE AMOOOOOOOOO !!! ♥♥



Bruno Leite 


Um Filho Exemplar !!!


Um Pai e Marido Sensacional !!!


Um Profissional Super Competente, um Ator Carismático e Talentoso !!!


Um Genrinho sem Igual !!!



JOYEUX ANNIVERSAIRE BRUNINHO !!!


FELIZ ANIVERSÁRIO !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário