quinta-feira, 16 de julho de 2015

16/07 ♥ Cannes Lions 2015 é tema do Mais Mercado promovido pelo GPAPR ♥ Curitiba ♥ PR ♥

Carla Alzamora




Nesta 5ª feira, dia 16 de julho, às 19h30 acontece o Mais Mercado GPAPR (Grupo de Planejamento e Atendimento do Paraná) com o tema “Cannes Lions 2015”. A presidente do GPAPR, Carla Alzamora, conta como foi participar deste grande evento anual da publicidade mundial, apresenta algumas campanhas e discute com convidados.

Nesta edição participam Juliana Midori (diretora de conta da nova/sb São Paulo, mestranda em Comunicação Audiovisual na Anhembi Morumbi), Joaquin Fernandez Presas (designer, doutorando em Marketing e fundador da Pontodesign) e Patricia Piana Presas (administradora, doutoranda em Marketing e planner na Pontodesign).

Para Alzamora “as palestras, as discussões, os cases vistos em Cannes trazem aprendizados que enriquecem a maneira com que pensamos e criamos. O festival está cada dia mais perto da nossa realidade”.

A edição deste ano marcou o crescimento do Health Lions e a separação do Innovation Lions, que contou com programação dedicada de palestras e seminários. A discussão em torno do excesso de categorias e da sobreposição de ideias também esteve bastante presente, bem como questionamentos em torno da massiva presença de campanhas para ONGs.

Assim, 2015 divide opiniões entre os que acham que foi polêmica, pelas discussões levantadas e, previsível, para os que acham que foi mais do mesmo. Entretanto, diferente de outros anos, haviam poucas grandes certezas acerca dos ganhadores. Quem visitou o evento teve oportunidade de ver ações inovadoras, muita criatividade, além de participar de um ambiente favorável para realização de novos negócios.

O Mais Mercado tem patrocínio da Heads, Asteroide Filmes, Grupo GRPCOM e apoio Nex Coworking, Heineken e Sorttie Soluções Criativas. As próximas edições já estão programadas para 27 de agosto, 24 de setembro e 29 de outubro em Curitiba-PR.


GPAPR

Associação que reúne profissionais de publicidade e propaganda, gestores de marketing e estudantes de comunicação e marketing e tem o objetivo de valorização, aprimoramento e fortalecimento destes profissionais no mercado local.


Mais Mercado GPAPR

             
Tema: Cannes Lions 2015

Convidados: Carla Alzamora, Juliana Midori, Joaquin Fernandez Presas e Patricia Piana Presas

Data: 16 de julho (5ª feira)

Horário: 19h30

Local: Nex Coworking (Rua Francisco Rocha, 198 I Batel I Curitiba)

Inscrição: R$20 (não-sócios) e gratuito para associados GPAPR

Informações: https://www.facebook.com/gpaparana



                     À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário