quinta-feira, 2 de julho de 2015

♥ Joquinha Gonzaga será atração na Cavalgada de Santana‏ ♥




Joquinha Gonzaga será atração na 
Cavalgada de Santana no próximo sábado



O sanfoneiro Joquinha Gonzaga, que é sobrinho de Luiz Gonzaga e neto de Januário, será a atração principal da 16ª Cavalgada de Santana que acontece no próximo sábado (04/07) no distrito de Fazenda Nova, Município do Brejo da Madre de Deus. A cavalgada é promovida pela Pousada da Paixão, que funciona dentro da cidade-teatro de Nova Jerusalém, onde todos os anos é encenado o espetáculo da Paixão de Cristo. Também fazem parte da programação, apresentações das bandas Badigão e seu trio, Trio Tabajara, Joãozinho aboiador e Berinho do acordeom.

O evento cultural, que reúne cavaleiros para celebrar a tradição das tropas e boiadas, já se tornou tradição entre homens e mulheres que curtem a vida no campo. No ano passado, o encontro contou com mais de 500 participantes que fizeram o percurso da cavalgada, da Pousada até a Fazenda Mandacaru, a cavalo, carroça de burro ou de carro.

O valor do kit individual para não hóspedes é de R$ 120,00 que inclui refeições, bebidas, camisa e boné. Para quem quiser ficar hospedado na pousada, são oferecidos pacotes de sexta a domingo com preços a partir de R$ 1.230,00, o casal, com pensão completa, incluindo Jantar Temático no cenário Santa Ceia.

São disponibilizados cavalos para alugar na Pousada da Paixão. Além disso, existem ainda as opções jeeps Toyota e carroças de burro para o traslado Pousada da Paixão / Fazenda Mandacaru / Pousada da Paixão.


                     À NE PAS MANQUER !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário