quinta-feira, 30 de julho de 2015

♥ Suzy Rêgo e Eduardo Martini em "ATÉ QUE O CASAMENTO NOS SEPARE" ♥ SP ♥




ATÉ QUE O CASAMENTO NOS SEPARE


Vinte anos juntos. Mas qual a real intimidade de quem divide uma vida por 20 anos?

Suzy Rêgo e Eduardo Martini, dois grandes atores de sua geração, são Otávio e Maria Eduarda que com a maior sinceridade abrem sua vida, cheia de comédia, contrapontos e riqueza de detalhes onde fica absolutamente impossível não se identificar e não morrer de rir.

Com inteligência e romantismo ATÉ QUE O CASAMENTO NO SEPARE, é não só uma grande comédia, mas uma seqüência de momentos hilários que poucas vezes são tão bem colocados. 

Com suas crises, Tavinho e Duda nos fazem morrer de rir e pensar. 

Um espetáculo que prima pela elegância e pela direção impecável de seus personagens, pela trilha sonora e pela coragem de mostrar como realmente somos entre quatro paredes.


Absolutamente, Imperdível !



Sobre a Atriz : Suzy Rêgo

Começou sua carreira como modelo aos 13 anos de idade em um Clube do Rio de Janeiro. Sempre foi elogiada pela sua beleza até que ainda bem jovem decidiu se inscrever em um concurso de beleza: Representando a Ilha de Itamaracá, foi eleita Miss Pernambuco, em 1984. Sendo incentivada a continuar a se inscrever em concursos de beleza, já que seu rosto era muito elogiado e seu físico chamava muita atenção, conseguiu ficar em segundo lugar no Miss Brasil, sendo eleita em 1984 a segunda mulher mais bela do país, o que foi uma grande surpresa e felicidade.

Atuou em várias peças de teatro, como "Procura-se um Tenor", "Brasil S/A", "Caixa 2" e "Sete Minutos", "O Mistério de Gioconda", "O Método Gronholm", "Os Olhos Verdes do Ciúme", "Divórcio". Na TV, participou de especiais, minisséries e telenovelas. Seu mais recente trabalho na TV foi na novela luso-brasileira "Paixões Proibidas". Um de seus papeis de maior destaque foi a corajosa Carmem, de "A Viagem".

Retornou a Rede Globo depois de 4 anos, integrando na novela Morde e Assopra (2011), como Duda Aguiar, que fazia parte de um dos núcleos cômicos da trama. No ano seguinte, atuou na novela Amor Eterno Amor (2012), como a possessiva Jaque. Atualmente, em 2014, interpreta a cerimonialista Beatriz Bolgari, na novela Império.


Sobre o Ator e Diretor : Eduardo Martini 

O ator e bailarino paulistano Eduardo Martini tem sido visto, desde os 16 anos, atuando, dançando, cantando, dirigindo e produzindo, principalmente nos palcos cariocas. 

Depois de 10 anos, quando fez o musical 'Não Fuja da Raia', Martini voltou a São Paulo com a comédia 'Na Medida do Possível' que também foi sucesso.

Depois de cursar a Actor's Studio e a prestigiada Alvin Ailey American Dance Theater de Nova York, o ator se destacou por aqui nos espetáculos 'Tango, Bolero e Chá, Chá, Chá' e 'Quem tem medo de Itália Fausta', entre muitos outros. Na TV, fez o apresentador da Gafieira da novela 'O Clone' além de participações na 'Escolinha do Professor Raimundo' e 'Os Normais', entre muitos outros.



Ficha técnica:

Direção: Eduardo Martini
Textos: Eduardo Martini e Cris Nicolotti
Atores: Suzy Rêgo e Eduardo Martini
Figurinos: Adriana Hitomi
Fotos: Erik Almeida
Assessoria de Imprensa: Fabio Camara
Assistente de produção: Rodrigo Schor
Produção e Administração: Yara Leite e Adriana Amorim
Classificação: 12 anos
Duração : 80 minutos
Estreou dia 22 de maio  

Sextas-feiras às 21h30 e Sábados às 21h

Teatro União Cultural
Rua Mario Amaral, 209
Paraíso
Fone (11) 2104 2908
Ingressos 60,00 inteira, R$ 30,00 meia


À NE PAS MANQUER !!!



2 comentários:

  1. Agradeço muito, Paula...apenas um mini mini detalhe (e detalhe já é mini rs rs) O acento do meu divertido sobrenome em algumas vezes no texto foi parar no O em vez do lugar certo, no E. RÊGO ao invés de REGÔ, ok? Gratíssima mais uma vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARDON Ma Chérie....
      Falha minha que não revisei bem o texto que me enviaram...
      PARDON Ma Belle...
      Corrigido !!! ;)
      SUCEEEEEEEEEESSO SEMPRE !!!
      Grooooooooooos Bisous dans ton Coeur <3

      Excluir