quarta-feira, 8 de julho de 2015

♥ TRYP Itaim apoia Projeto Social em prol do GRAAC ♥





Em continuidade a parceria social com o Hospital GRAACC, o hotel TRYP Itaim, administrado pela rede Meliá Hotels International, apoiou em junho (17/06), o jantar Anual GRAACC que aconteceu no Clube Sírio em São Paulo para um público de 1.000 convidados. O evento contribuiu para o tratamento de crianças com câncer.

Como apoio, o hotel hospedou a atriz Danielle Winits na suíte com jacuzzi – muito elogiada pela atriz, que comentou que irá recomendar. Danielle foi a mestre de cerimônia do evento e, além da hospedagem, o TRYP Itaim sorteou entre os convidados um Gift de uma diária em apartamento Premium para utilizar em um final de semana.


A atriz Danielle Winits ao lado de Camila Butti, gerente geral do TRYP Itaim


O GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer  é uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir a crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida, dentro do mais avançado padrão científico. O hospital do GRAACC realiza mensalmente cerca de 2.500 atendimentos, entre sessões de quimioterapia, consultas, procedimentos ambulatoriais, cirurgias, transplantes de medula óssea e outros.


TRYP ITAIM

Localizado no Itaim Bibi, um dos bairros mais nobres de São Paulo e de fácil acesso para os melhores teatros, cinemas, restaurantes e shoppings da cidade, o TRYP Itaim conta com 133 apartamentos, sendo 86 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, kit café/chá com ebulidor elétrico, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. Entre as dependências do hotel estão uma academia de ginástica e piscina com vista para a cidade, um lobby bar e um restaurante especializado em cozinha internacional com buffet no café da manhã e almoço, bem como serviço à la carte no jantar. Para eventos empresariais e festas, o TRYP Itaim dispõe de oito salas que comportam até 100 pessoas, incluindo completa infraestrutura e equipamentos audiovisuais de alta tecnologia.

E para proporcionar uma noite de descanso e sono tranquilo, o TRYP Itaim oferece aos seus clientes, em todos os apartamentos o Menu de Travesseiros composto por 6 tipos, são eles: Pena de Ganso, Látex Baixo, Pluma de Ganso, Ortopédico, Mousse de Poliuretano Hipersoft e 100% Poliéster.

TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.

www.tryphotels.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário