sábado, 1 de agosto de 2015

1° Agosto ♥ ANIVERSÁRIO DE 5 ANOS DO MEU BLOG ♥ 1° Août ♥ ANNIVERSAIRE DE 5 ANS DE MON BLOG ♥




5 Anos... Dá para acreditar ??? 5 Ans Déjà !!!
Parece que tudo começou ontem...
E hoje o Blog está fazendo "Bodas de Madeira" !!!

A madeira é um material forte e resistente e por isso pode ser usado como estrutura para uma construção, assim como pode ser usada para erguer uma parede ou sustentar um teto, representa solidez e estrutura e é assim que sinto que meu Blog está hoje !!!
A madeira também simboliza crescimento e cria raízes cada vez mais profundas, e começa a gerar frutos, tal como as árvores. As raízes simbolizam a consolidação.

Hoje, meu Blog consolidado, crescendo mais a cada dia, dando muitos frutos, tendo muitas conquistas... fruto de um trabalho de muita dedicação e feito com muito Amor.
E a cada ano que passa, me Apaixono ainda mais pelo que faço !!!

5 anos me dedicando de corpo e alma e com todo Meu Amor para estar trazendo muitas novidades, dicas de viagens, gastronomia, moda, informações e divulgando os Melhores Eventos do Brasil e 
do Mundo !!!
E com isso tenho recebido os frutos do meu dedicado trabalho !!!
Esse último ano recebi inúmeras Premiações !!!
E existe coisa Melhor do que ser reconhecido por seu trabalho ???
Estou Felicíssima por todas essas Conquistas !!! 
E tudo isso devo ao Carinho de todos os Meus Fieis Leitores, Meus Amigos Queridos e Meus Familiares, que sempre me apoiam e me incentivam. 
Tenho muito a Agradecer a todos vocês... Merci Beaucoup de Tout Mon Coeur !!!
Agradeço também aos Meus Queridos Parceiros e Clientes pela confiança sempre e por abrilhantarem ainda mais o conteúdo do Meu Blog !!!

Foram 5 Anos Muito Especiais e Inesquecíveis !!!

Merecemos Brindar muito essa data... alors,

À Notre Santé et Succès !!!




FELIZ ANIVERSÁRIO !!!

JOYEUX  ANNIVERSAIRE 

♥♥♥ FRISSON ♥♥♥

5 ANS DE GRANDES RÉALISATIONS & BEAUCOUP DE SUCCÈS !!!



Um comentário: