domingo, 23 de agosto de 2015

♥ Coquetel de Lançamento do Jornal Folha Kariocas reúne artistas do samba, políticos e jornalistas ♥ RJ ♥

Marcia Gomes et Marcelo Haidar


Em clima de satisfação e entusiasmo foi realizado o Coquetel de Lançamento da nova fase do 
Jornal Folha Kariocas, na noite de Terça (18/08 ), na casa de festas Reserva Eventos, no Recreio dos Bandeirantes.
O jornalista Marcelo Haidar recebeu o convite da diretora executiva, a empresária Márcia Gomes, para assumir a direção de jornalismo: Fiquei muito honrado com o convite e fiz questão de compor uma equipe de profissionais capacitados, com garra e força de vontade de crescer, além de colunistas com domínio nas áreas afins.

Estiveram no Lançamento Cahe Rodrigues, carnavalesco da Imperatriz Leopoldinense, Silvia Salgado, atriz, Milene Nogueira (esposa do cantor Diogo Nogueira), Rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, Renata Santos (atriz e modelo), Alex Dornellas, secretário de meio ambiente do município de Queimados entre outros.

O evento foi somente para convidados que tinham o interesse em conhecer e prestigiar a primeira edição do jornal que contou com a presença de jornalistas, empresários, artistas e comerciantes de diferentes setores.

O Jornal Folha Kariocas foi fundado em 2012 e há dois anos atende a Região da Baixada Fluminense, em fase de expansão, com o desafio de conquistar novos leitores no Rio e Grande Rio, a começar sua distribuição pela Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Jacarepaguá.
O objetivo do Jornal Folha Kariocas é estar mais próximo do leitor atendendo as demandas locais buscando ser um porta-voz dos problemas e acontecimentos da região.

A distribuição do periódico será gratuita, com periodicidade mensal. As empresas da cidade, além de estabelecimentos comerciais, hotéis e restaurantes, receberão o informativo.
A próxima edição já tem data marcada, deve sair no dia 19 de Setembro de 2015.


CONTATO: 21 4138-1560 
Email JFK: assessoria.kariocasrj@gmail.com 
Contato: mhmidia@gmail.com
Anuncie conosco: 21 97607-1661


Alex Dornellas

Cahe Rodrigues et Renata Santos

Milena Nogueira




FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário