quinta-feira, 17 de setembro de 2015

♥ Anniversaire de Ma Fille Aimée ♥ SAMANTHA ♥ Aniversário da Minha Filha Amada ♥





Sam Chérie,
Mas um ano para Festejar essa data tão Especial e Importante na Minha Vida : VOCÊ !!!
Mesmo longe... estamos ligadas de alma e coração...  e você me deixou um pedacinho de você aqui comigo para comemorarmos esse Dia; Ma Petite Princesse Malu !!! Vamos fazer a Festa !!!
Estou muito Feliz que esteja comemorando teu Niver com o Amor da tua Vida, Meu Genrinho Amado Bruno, na viagem dos teus Sonhos !!! Que Delícia Filhota !!! Curta Muito !!!
Te Desejo toda a Felicidade do Mundo !!! E que teus Sonhos e Planos sempre se realizem, pois você Merece e Muito !!!
Merci Chérie por você ser esta Filha tão Especial, Maravilhosa, Atenciosa, Amorosa, Amiga e Companheira !!! Tenho o Maior Orgulho do Mundo da Maman Excepcional e Dedicada que você se tornou !!! Je suis fière de toi !!!
Sinto Muito a tua Falta... Morrendo de Saudades...


        ♥ TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO ALÉM DA VIDA !!! ♥


Renovação dos Votos - 15/09/2015 - Las Vegas




♥ FELIZ ANIVERSÁRIO !!! ♥

  ♥ JOYEUX ANNIVERSAIRE !!! ♥
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário