segunda-feira, 7 de setembro de 2015

♥ ASTROLOGIA ♥ De 07/09 à 13/09 ♥ Saturno em Sagitário, agora sim até 2017 ♥




Semana de 07 à 13 de Setembro de 2015



O Senhor do Destino e da responsabilidade, entrou em Sagitário para ficar. No mês de de junho de 2014, ele voltou ao signo de Escorpião apenas para que tivéssemos a oportunidade de reavaliar algumas situações, para daqui para frente chegarmos à conclusão que a limpeza deve realmente ser feita.
Nos últimos 2 anos e meio, experimentamos todos nossos medos e as profundezas de nossas emoções e de junho 2015 até dia 08 de setembro 2015, experimentamos novamente a sensação de reviver essas estruturas que já não nos servem para nada e que já sabíamos que estavam desmanteladas para  agora, com ele em Sagitário, podermos criar nossa verdadeira fé, caminhos próprios e conceitos mais verdadeiros. 
A responsabilidade agora será: o otimismo, crescimento, passar o melhor que se experimentou dividindo com a sociedade. 
Saturno em Sagitário, trará mais ânimo para cursos, viagens, promoções, filosofias e ligar-se ao seu verdadeiro grupo espiritual; os semelhantes estarão próximos! 
Aumento da curiosidade e de Saturno em Sagitário, a expansão com responsabilidade e divulgar o que se aprende. 
Nos próximos 2 anos e meio, teremos a oportunidade de usarmos todo o nosso otimismo e sabedoria para criar uma sociedade mais humana. 
Fé, muita fé será praticada. 
Doar o nosso melhor e nos permitirmos viver o melhor já que experimentamos passado e vimos que não nos levará a alegria tão necessária.
Os semelhantes se atraem e isso é Saturno em Sagitário. 
Bonne Semaine!
Rita Maluf 


                         BONNE SEMAINE !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário