segunda-feira, 14 de setembro de 2015

♥ ASTROLOGIA ♥ De 14/09 à 20/09 ♥ As incertezas do Eclipse Solar de 13 de setembro de 2015 ♥

Foto by Jackie Vieira


Semana de 14 à 20 de Setembro de 2015 



O Sol é a luz da nossa consciência, e quando acontece o eclipse e, até nos dias que antecedem o eclipse,  causa falta de clareza e as nossas conclusões podem ficar totalmente distorcidas. 

É, sem dúvida alguma, uma época em que devemos evitar tomar decisões importantes. Raramente as decisões tomadas no período do eclipse são conscientes e acertadas, pois depois terão de ser reajustadas e insatisfações podem acontecer.

Ajudar o próximo de alguma forma, aliviar sofrimento das pessoas que estão a nossa volta e ajudá-las como pudermos é uma boa opção, pois o desapego e a doação, são ótimos canais para melhor usar a energia de um eclipse em Virgem que, em contrapartida, encontra o signo de Peixes no seu eixo de iluminação. Antes e durante essa próxima semana, podemos ter muita dificuldade em analisar claramente qualquer assunto e acontece um forte desejo de dizermos "não" para o que não queremos mais focar em nossa vida e, "sim" para o que nos exigirá mudanças, mas mudar... Melhor quando a semana terminar! 
Bonne Semaine!
Rita Maluf 


BONNE SEMAINE !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário