quarta-feira, 2 de setembro de 2015

♥ A Banda "Flor Serena" em Tournée pela Europa ♥

Verlando Gomes



Espanha, França e Áustria fazem parte da Tournée da Banda



A Banda Flor Serena se prepara para nova Tournée na Europa, as apresentações começarão dia 06 de setembro no 7º  Dia do Brasil em Barcelona (Espanha) onde o forró tomará conta do Parc Del Fórum num evento aberto ao público. Na sequência o grupo levará seu forró pé-de-serra para Viena (Áustria) também na celebração do Dia do Brasil nos dias 11 e 12 de setembro e dia 13/09 o arrasta-pé irá invadir as ruas de Paris (França) na 14ª Edição da Famosa Lavagem de la Madeleine.



A Banda

A Banda Flor Serena há 15 anos leva seu autêntico forró por esse Brasil afora. Pioneira no resgate do forró pé-de-serra em Salvador, já conquistou público fiel na capital e no interior. Depois do sucesso do CD “Flor Serena – Acústico no Pé da Serra” , onde Verlando canta com Dominguinhos, Adelmário Celho e Trio Nordestino num disco recheado de versões acústicas dos grandes clássicos do forró, a Banda se prepara agora para lançar seu primeiro DVD  -“ Do sertão à beira mar” onde a Flor Serena regravará os sucessos ao longo desses 15 anos de existência.
“Faremos uma espécie de documentário, mostrando a caatinga e o litoral, o interior e a metrópole, os caminhos e a grande riqueza das festas juninas do nordeste, a bordo de nossa Rural Willis ”  - explica o cantor Verlando Gomes.

Da poeira dessa estrada surgiram apresentações com grandes nomes do forró como: Dominguinhos, Flávio José, Gilberto Gil, Alcymar Monteiro, Alceu Valença, Elba Ramalho, Zé Ramalho. A Flor Serena já se apresentou nos melhores São João da Bahia, nos maiores eventos do gênero e também em Tournées Internacionais na Europa, levando o autêntico forró para França, Espanha, Alemanha e Áustria. A Banda é formada por oito músicos, companheiros na mesma estrada, que resolveram cantar suas histórias de vida para desabrochar numa história única – A Flor Serena.



                    FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário