quinta-feira, 24 de setembro de 2015

♥ Carnavalesco Cahê Rodrigues e Musa da Mangueira Renata Santos se casam em Evento Beneficente ♥




A Festa de apresentação da Coleção 2016 do jovem talento, o estilista Douglas Husmuci, nascido e criado em Belford Roxo, aconteceu na tarde do dia 20/09, no Hotel  Everest, em Ipanema, no "Just Married IV Edição da Confraria de Noivas".

O desfile começou com uma bela apresentação de Jackson Kairon , professor de Stilleto e em seguida a bailarina Cássia Wood  fez uma elegante apresentação para os convidados.

Várias personalidades estiveram presentes como Zé Reinaldo, produtor e maquiador da Gres. Grande Rio, Jonatas Galvão, o sapateiro gato, fenômeno da mídia, o ator Diego Possidônio, ator com participação na novela Babilônia, Raquel Dautchmann, a Primeira-Dama do município de Belford Roxo, Lídia Freitas, empresária do ramo da beleza, Marcelo Haidar, jornalista e diretor de jornalismo do jornal Folha Kariocas e um dos produtores do evento, os atores mirins João Pedro Medeiros e Isabelly Alcântara, Edy Melo,  Hair Style que assinou os penteados das noivas, Aline Machado, 1º Lugar na Arnold 2015, a bela Stella Gomes, a jornalista Cláudia Cataldi, o ator Apollo Costa, a atriz Evelyn Montesano que está na novela Escrava Mãe entre outros.

O desfile foi bem elegante ao som de Thiago Medeiros da banda Mafra e os convidados se jogaram na pista de dança com o Black MC e Orquestra, um arraso!

A arrecadação de fraldas descartáveis e latas de leite em pó foram doadas para a Creche Comunitária Anjinho Feliz, a obra social Dona Meca e o Instituto Edmundo & Olga.

Agradecimentos:
Lumière Aluguel, Danielle Villaça, Natália Monteiro, Loc Decor Locações, Silvia Lima, Dj Jean Nunes, Alan Barman, Tapioca da Julia, Atelier Neres Dulce, Prici Chocolates, Armazém do Cacau, Incomparáveis Bem Casados, Sonia Lira, Andrea Torres, Miriam Ferreira Gomes, Janley Abrantes, Gianne Carvalho e Hotel  Everest.
O evento foi realizado por MG Eventos (Márcia Gomes, diretora executiva do jornal Folha Kariocas e empresária).
MH Produções de Eventos (Marcelo Haidar, jornalista, assessor de imprensa, empresário  e Diretor de jornalismo do jornal Folha Kariocas).
Claudia Maia (Diretora Executiva-Claudia Maia Produções Produções & Eventos)
Hugo Silva (Assessor de Imprensa)
Fotos by Sanny Soares





























FÉLICITATIONS !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário