quinta-feira, 3 de setembro de 2015

♥ Feriado com "Volta ao Mundo" em Itajaí ♥ SC ♥


Os  Renomados Chef´s Guga Rocha e Roberto Ravioli, aprovaram as delícias 
do Food Truck Texano´s Burguer


O Food Truck Texano´s Burguer, aprovado por Chef´s Renomados, marcará presença no evento "Volta ao Mundo" que acontece em Itajaí neste feriadão de 7 de Setembro.



As famosas “comidas de rua” irão invadir Itajaí nos dias 05, 06 e 07 de Setembro. A nova edição do Food Truck Itajaí, promete aos visitantes uma verdadeira Volta ao Mundo, nome dado à esta que é sua segunda edição. 

O evento que acontece na Vila da Regata vai reunir mais de 50 Food Trucks com o melhor da gastronomia mundial. O cardápio inclui opções como pizzas, cafés, hambúrgueres, tapioca, comida árabe e mexicana, doces e sorvetes, além de cervejas artesanais. 

O valor da entrada de apenas R$ 2, é beneficente e vai ajudar a Associação Itajaiense de Incentivo ao Desenvolvimento Esportivo e Social (AID-ES) a reequipar núcleos de treinamento de artes marciais, doar kimonos para as crianças carentes praticantes, e ainda construir um campo de futebol Society na comunidade da Murta. 

Além da culinária diversificada, a arte também vai tomar conta do evento, o Bazar Itinerante, promete reunir moda, música, artes visuais e cênicas, projetos sociais, sustentabilidade e valorização do mercado regional; e mais exposições dos trabalhos da Associação de Artesões de Itajaí. 

O festival também será um “prato cheio”para quem gosta de diversão e aventura, com apresentação de 24 atrações circenses, prática de esportes radicais e exibição do balão da Riviera.


O proprietário do Texano´s Burguer Thiago Lorenzi e o Renomado Chef e apresentador do Programa da Tarde na Rede Record, Guga Rocha. Guga provou e aprovou as delícias do Texano´s Burguer no evento Gastro City, considerando o melhor hambúrguer do evento. Ele até postou um vídeo recomendando o food truck em seu Snap Chat



Um dos Food Trucks mais aguardados do evento é o Texano´s Burguer, que já é um sucesso na Terrinha. Além de disponibilizar o maior e mais delicioso Hamburguer do evento, traz consigo, a aprovação de Chef´s Renomados. 

No evento Gastro City que aconteceu no último fim de semana, o Texano´s Burguer recebeu a visita ilustre e aprovação do Renomado Chef, palestrante e apresentador do Programa da Tarde, da Record, Guga Rocha. 

Guga Rocha já viajou para mais de 38 países levando a cozinha, tradições e cultura brasileiras. 
É considerado como um dos maiores destaques da nova geração de Chef's do país. Conhecido internacionalmente com o apelido carinhoso de “Tropicalist Chef”. 

Além dos programas de televisão, eventos e ações sociais, Guga Rocha ministrou em 2015 aulas sobre a tendência da nova culinária brasileira no Le Cordon Bleu de Otawa, Tóquio, Nova Iorque, Nova Zelândia e México.

Outro Chef Renomado, que aprovou as delícias do Texano´s Burguer, foi o Chef Roberto Ravioli, responsável pelos badalados restaurantes La Madonnina Ravioli, Empório Ravioli e Cucina Italiana em São Paulo. Ravioli ficou conhecido, após participações em programas globais como "Mais você", ao lado de Ana Maria Braga, Programa Estrelas, da apresentadora Angélica, além do Big Brother Brasil. Ele é considerado na atualidade, um dos Maiores Chef´s do Brasil.

O "Volta ao Mundo" e o Texano´s Burguer  esperam por você !!!


Créditos: Xs Excess Comunicação/ Danny Reis



À NE PAS MANQUER !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário