domingo, 25 de outubro de 2015

♥ O saxofonista Beto Saroldi no Paris Show da Luxuosa MaisonJulieta de Serpa ♥ RJ ♥




Mon Très Cher Ami Beto Saroldi, renomado saxofonista, deu um show de talento e sensibilidade para uma platéia extasiada no Paris Show da Luxuosa e Merveilleuse Maison Julieta de Serpa, no último dia 17 no Rio.

Muito Feliz e realizado com a Belíssima Soirée, Mon Cher Ami comentou :
"Sinto-me orgulhoso por ter sido exatamente em um fim de semana com tantos Shows importantes no Rio de Janeiro, como o espetáculo de Gilberto Gil & Caetano e mesmo assim tivemos a Casa cheia com o público interagindo e curtindo muito." Comenta Beto Saroldi feliz com o Enorme Sucesso que foi o Show Sábado à noite no Paris Show.
O renomado saxofonista pode receber o casal Sueli & Ricardo Stambowsky que foram prestigiar o grande artista. 


Sueli & Ricardo Stambowsky


O Show #BetoSaroldiLoveSongs tem sido um Sucesso absoluto de público !!!  Saroldi faz um mix de seus Maiores Sucessos como "Rio Sugar Loaf" música que da nome ao seu Álbum mais recente, e presta uma homenagem a Cidade do Rio de Janeiro, e ainda "Olhos Nus" (Beto Saroldi & Bombom) "Segredos do Coração" & "Balada do Otto" música que Saroldi fez especialmente para o personagem de Francisco Cuoco na novela "Deus nos Acuda" TV Globo. 







O momento "Love Songs" é na verdade um momento especial em que o público feminino se identifica muito, pois são canções românticas de Sting, Bryan Adams & Mariah Carey. Ao final do Show, Mon Très Cher Ami Beto Saroldi levou a plateia ao delírio com o balanço, o "Groove" da Soul Music com o som inconfundível da Motown, que tornou uma marca em seu trabalho solo. São músicas de Stevie Wonder & Marvin Gaye.







Saroldi comenta: "Eu tenho muito prazer em poder tocar as músicas de meus discos, mas não abro mão de interpretar canções que ficam lindas no saxofone. E na verdade, eu não faço Show para mim, e sim para os Fãs da minha música. É gratificante demais ver as público curtindo e participando dos Shows. "A maior emoção pra mim, é atingir o coração das pessoas com minha música !!!".


Fotos by Giovanna Saroldi





FÉLICITATIONS & SUCCÈS TOUJOURS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário