domingo, 15 de novembro de 2015

20/11 ♥ Curso "Barras de Access" com Angye Prem Amrita ♥ Londrina ♥ PR ♥




QUE É ACCESS BARS?



O que são "The Bars"?

As barras são uma série de 32 pontos na cabeça, que quando tocado levemente pelas mãos do facilitador velhas energias presas no cérebro e no corpo, se libertam permitindo a mudança imediata, fácil e tremenda.

Quando os pontos são tocados levemente na cabeça as cargas energéticas armazenadas do pensamento, ideias, crenças, decisões, emoções que você armazenou durante toda a vida, como: Cura, Corpo, Tempo, Esperança, Controle, Consciência, Criatividade, Poder, Envelhecimento, Dinheiro, etc, são liberadas.


O que faz uma sessão de Access Bars ? Qual o benefício?

As barras liberam os pensamentos, sentimentos, emoções, decisões, julgamentos e crenças de qualquer vida, que são eletricamente armazenadas no cérebro. Esta liberação ocorre quando as barras são tocadas, permitindo que o lixo armazenado seja liberado.

Semelhante a quando as luzes se apagam em sua casa e você clica no interruptor para acender a luz: ter suas barras liberadas tem o mesmo efeito, permite que suas luzes voltem a fluir. A energia do Universo se torna disponível para você e isso muitas vezes resulta em mais paz, facilidade de decisão, alegria e vitória na sua vida.

Vários médicos especialistas em biofeedback relataram mudanças nas ondas cerebrais, que vão de beta para ondas teta muito mais relaxado no decurso de uma sessão de uma hora. Felizmente foi descoberto que as barras quando liberadas alteram a função elétrica do cérebro ocasionando uma resposta imediata ao stress. O relaxamento.


CONTATO
Denise Mucci – cel 43 98597683 denisemucci@gmail.com







À NE PAS MANQUER !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário