terça-feira, 24 de novembro de 2015

24/11 ♥ XI Festival do Cinema Italiano no Brasil ♥ SP ♥



XI Festival do Cinema Italiano no Brasil


Valéria Solarino


Tive le Grand Honneur de ser convidada par Mon Très Cher Ami Ovadia Saadia para a Grande Festa do Cinema Italiano, o XI Festival no Brasil, nessa terça-feira, 24 de novembro, no Auditório Ibirapuera, com recepção para a musa VALÉRIA SOLARINO e exibição pela primeira vez no Brasil do filme OSCAR 16.

Sera une Très Belle Soirée com Recepção e Welcome Drink as 19h00, as 20h30 Cerimônia de Abertura e Exibição Exclusiva do filme "Non Essere Cativo" ("Não seja Mau") dirigido por Claudio Caligari, Candidato ao Oscar 2016 de Melhor Filme Estrangeiro e as 22h30 Coquetel Comemorativo.

Os convidados italianos presentes no Auditório do Ibirapuera pour cette Merveilleuse Soirée : Valéria Solarino (Melhor Atriz no Festival de Cannes em 2009 e Indicada em 2008 para o Prêmio David di DonatellO), além da honra do prestígio de Ennio Bispori, hoje o Maior Intelectual das Artes na Itália e na Europa.

Infelizmente não poderei comparecer...  Quero agradecer de tout Mon Coeur a Mon Très Cher Ami Ovadia Saadia (Relações Públicas do XI Festival de Cinema Italiano no Brasil) pela Honra do Convite para participar deste marco do cinema italiano no Brasil. Merci Beaucoup Mon Ami !!!


*** EVENTO RESTRITO E FECHADO AO PÚBLICO. SOMENTE PARA CONVIDADOS.***





FÉLICITATIONS !!!CE SERA UNE SOIRÉE MÉMORABLE !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário