quarta-feira, 18 de novembro de 2015

♥ Dirigentes da GE, Deloitte e Fesa estarão amanhã no CEO Fórum da Amcham Curitiba ♥ PR ♥

Deborah Stern Vieitas (CEO Amcham-Brasil)


Líderes das empresas de atuação mundial debaterão com os empresários paranaenses


Amanhã, dia 18 de novembro (4ª feira), a partir das 8h, acontece o  “CEO Fórum 2015: Por um melhor ambiente de negócios” com a presença de Gilberto Peralta (CEO General Electric do Brasil), Altair Rossato (sócio líder de Clients & Industries e Talent da Deloitte Brasil) e Alfredo José Assumpção (CEO da Fesa e Chairman da Fesap Holding) promovido pela Amcham Curitiba.

Os palestrantes são líderes nas áreas de gestão de talentos, inovação e melhores práticas empresariais. O objetivo do Fórum é compartilhar experiências e apontar caminhos para aumentar a competitividade dos negócios. O formato será de talk-show em que cerca de 400 executivos poderão fazer perguntas e interagir com os palestrantes.

“A Amcham sempre trabalhou pelo aprimoramento da governança das empresas e consideramos que Curitiba teve papel importante na governança no país e das empresas estatais”, afirma Deborah Vieitas, CEO da Amcham-Brasil, que também estará presente no Fórum.

A Amcham Curitiba celebra 15 anos de atuação com mais de 400 empresas associadas e 7 mil executivos atuando em rede, buscando implementar melhoria contínua em todos os processos de gestão. Em 2015, já realizou mais de 150 eventos, feiras e cursos de capacitação nas áreas de Liderança, Tecnologia e Inovação, Desenvolvimento Profissional, Marketing, Finanças, Comércio Exterior, Indústria e Manufatura, Logística, Compras, Recursos Humanos e Vendas. 

Sobre a Amcham-Brasil

Fundada em 1919, a Amcham é a maior entidade não sindical, empresarial do país, com mais de 5 mil empresas associadas, em 14 representações, estabelecidas de Norte a Sul do Brasil. Tem como lema contribuir para o aprimoramento do ambiente de negócios no país.

Serviço:

CEO Fórum 2015: Por um melhor ambiente de negócios

Deborah Stern Vieitas (CEO Amcham-Brasil)
Gilberto Peralta (CEO General Electric do Brasil)
Altair Rossato (sócio líder de Clients & Industries e Talent da Deloitte Brasil)
Alfredo José Assumpção (CEO da Fesa e Chairman da Fesap Holding)

Mediação: Ricardo Lessa (Head de Comunicação da Amcham Brasil)

Data: 18 de novembro (4ª feira)

Horário: 8h às 12h

Local: Paraná Clube – Sede Social (Av. Presidente Kennedy, 2377 I Água Verde I Curitiba-PR)

Ingresso: R$100 (associado) e R$360 (não-associado) Amcham

Informações: (41) 2104-9350 ou bruna.king@amchambrasil.com.br
Redes Sociais: Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram


                         À NE PAS MANQUER !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário