domingo, 22 de novembro de 2015

♥ Grand Succès o Lançamento da Biografia de Amaury Jr. "A Vida É Uma Festa" par Bruno Méier ♥ SP ♥





O Apresentador Amaury Jr., recebeu amigos, celebridades e fãs pour la séance d'autographes de sua biografia no dia 13/11 na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi em São Paulo. O livro "A Vida É Uma Festa", do jornalista Bruno Méier da revista Veja, conta sobre a história de vida do renomado apresentador. 

A obra entrega pela primeira vez a vida íntima do apresentador e os bastidores do colunismo social e da televisão brasileira. Foram quase dois anos de trabalho e mais de cem entrevistas com amigos, familiares e desafetos – também ! – de Amaury.

Há 35 anos, Amaury Junior criava o colunismo social eletrônico, formato campeão na televisão brasileira, que inspirou centenas de apresentadores regionais pelo país e o mantém no ar até hoje. Nas Festas mais Luxuosas, nos Eventos mais Sofisticados ou nas viagens para endereços pouco frequentados, Amaury é a janela para um mundo pouco acessível a milhões de espectadores. Inúmeras celebridades brasileiras e internacionais já foram entrevistadas ao menos uma vez por Amaury - de presidentes da república aos maiores nomes do empresariado, esportistas, cantores, atores e artistas. 



















































VIVE LA VIE !!!



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário