quarta-feira, 25 de novembro de 2015

♥ Hammer Studio ganha duas Medalhas de Ouro no Prêmio Colunistas Paraná 2015‏ ♥



Estúdio de ilustração cria para Prefeitura Municipal de Curitiba e Portinari (Cecrisa)


O Hammer Studio acaba de ganhar duas medalhas de ouro no Prêmio Colunistas Paraná 2015 nas categorias Serviços Comunitários e Cartaz de Produto de Consumo e Produtos.

“Vencer este prêmio mostra que estamos no caminho certo. Ficamos muito contentes e seguimos atuando para surpreender nossos clientes e criar forte impacto com nossas ilustrações” comenta Andreas Lohmann, sócio fundador do Hammer Studio.

A campanha de educação no trânsito da Prefeitura Municipal de Curitiba (criada pela Master Comunicação) foi composta por três personagens em cenas que mostram “Coisas de Curitiba”. Com uma linguagem bastante simples, foram apresentados ciclistas com diferentes características em cenas do cotidiano curitibano incluindo capivaras, vinas (salsicha) e rollmops (aperitivo popular na capital paranaense que consiste em um filé de peixe em conserva enrolado em pepino ou cebola).

Já a campanha “Limpar ficou tão fácil quanto sujar” criada pela agência Brainbox para a Portinari (Cecrisa) teve como conceito mostrar imagens de acidentes que seriam de difícil limpeza, não fosse o porcelanato da marca. A empresa optou por compor as cenas em 3D, uma vez que seriam diversos elementos sobrepostos que precisavam ser manipulados individualmente.

O maior desafio deste projeto foi representar cada “acidente” através de vários recortes e dobraduras que juntos compuseram o conteúdo derramado de cada cena. No caso do vinho, por exemplo, foram centenas de modelos 3D para simular o efeito de espirro.

O julgamento do Prêmio foi realizado no dia 31 de outubro, quando concorreram 350 peças e ações criadas por agências de propaganda, digital, promo, design e marketing direto. O júri contou com a participação de profissionais, acadêmicos e grandes agências de São Paulo, Rio de Janeiro Santa Catarina e Paraná.


Ficha Técnica: “Limpar ficou tão fácil quanto sujar”

Cliente: Portinari (Cecrisa)

Agência: Brainbox

Ilustração: Hammer Studio

Área: Design Ambiental
Categoria: Cartaz de Produto de Consumo



Ficha Técnica: “Coisas de Curitiba”

Cliente: Prefeitura Municipal de Curitiba

Agência: Master Comunicação

Ilustração: Hammer Studio

Área: Mercado
Categoria: Produtos e Serviços Comunitários


Hammer Studio

Desde 2015, faz ilustrações 2D, 3D e produção de imagens para campanhas publicitárias para clientes como FOX Television, Volvo, Prefeitura de São Paulo, Correios, Ferrero, Nike, Puma, Brinquedos Estrela, Camiseteria, Banco do Brasil, Governo de São Paulo e Metrô de São Paulo.


Serviço:

Hammer Studio
End.: Av. Cândido de Abreu 470, sala 703 I Centro Cívico I Curitiba-PR
Tel.: (41) 3045-4492
Informações: contato@hammerstudio.com.br
Redes sociais: Facebook



FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário