segunda-feira, 2 de novembro de 2015

♥ Hommes de Talent : PEDRO CARVALHO ♥




Pedro Carvalho, é gaúcho, nascido na cidade de Rio Grande, localizada no interior do Rio Grande do Sul. O rapaz que era estudante de engenharia e trabalhava como Técnico em Segurança do Trabalho, tinha uma vida sedentária, chegando a pesar 98 kg, até que um dia colocou na cabeça que ele deveria emagrecer e foi com a força de vontade que perdeu mais de 20 kg.

Com muita força de vontade e determinado, Pedro entrou para acadêmia e começou a fazer dieta. Hoje três anos depois, com 24 anos, o moreno de olhos verdes, está pesando 74 kg bem distribuídos de massa muscular, ficou com o corpo definido e recebeu até convites para participar de concurso de beleza.




Mostrando que não existe barreiras e até mesmo com o objetivo de incentivar outras pessoas a seguir seus passos, o bonitão se inscreveu no concurso e foi considerado um dos homens mais bonitos e charmosos. Desde então Pedro deixou a profissão que exercia e seguiu a carreira de modelo, onde tem feito tanto sucesso, que recebeu até convites para estampar campanhas publicitárias.

O bonitão tem feito tanto sucesso que possui uma legião de seguidores nas redes sociais, chegando a mais de 100 mil seguidores no Instagram.





FÉLICITATIONS & SUCCÈS !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário